terça-feira, 25 de novembro de 2008

Arena PVP e Sistemas Anti-Botters

FoxWorld vem andando em um ritmo acelerado e ninguém pode negar, estamos trabalhando em um update em cima do outro e alguns destes os jogadores não notam pois é para uso da equipe, mas hoje em caráter de excessão e porque fiquei muito feliz em ter conseguido criar algo deste nível, eu irei postar pra todos.

Primeiro queria mencionar do sucesso de nossa Arena PVP! Conseguimos criar um sistema quase nulo de falhas bem fora do que é de costume em arenas PVP e mesmo estando bem legal ainda tem muita coisa por vir neste sistema pois a minha intenção é acoplar uma espécie de "PVP Enforced" dentro do servidor com eventos como capture the flag, show frags entre outros que a galera ama nestes servidores só pra PVP.

Pelo motivo de FoxWorld ser um servidor que não usa hotkeys com auto-aim, temos sérios problemas com cheaters(trapaçeiros) e pegamos pesado com eles e cada dia aprimoramos nossas ferramentas para detectar e exterminar estes sacanas.

Então hoje de madrugada terminei dois comandos para Gamemasters bem legais, testados com 2 tipos de programas proibidos pra PVP e foi um sucesso. Os comandos são o /poison e /paralyze.

O que fazem?
Com um comando assim, um GM poderá simular este status porém sem afetar o jogador (sem prejudicar) só que runas de healar ou magias para tirar estes status não irão funcionar!

Tá mas qual é a moral?
Se por acaso eu desconfio que o jogador de nome "Josnel" (exemplo) está com um programa pra tirar poison assim que recebe a condição, eu apenas digito /poison "Josnel e o comando simulará o status, e se ele estiver mesmo "roubando" no game, ele ficará falando "exana pox" sem parar pois o bot(programa) não irá conseguir tirar o status de poison.

Em breve estarei criando também um sistema anti-auto aim! Aí a cobra vai fumar!

Até mais galera!

Nenhum comentário: