sábado, 15 de novembro de 2008

A Montanha que se Movia

Existe uma lenda que fala sobre uma montanha... mas com certeza não era uma montanha normal, pois diziam os boatos de que ela não gostava de barulho, é isto mesmo, uma montanha que ouvia tudo que acontecia ao seu redor.

Mas porque as criaturas de FoxWorld vieram com esta idéia de que a montanha não gostava de barulho? Pelo simples fato de que sempre que um povoado se mudava pra perto dela, na outra noite ela não estava mais ao seu lado? Hã? Sumia? Não... se movia...

Então a montanha se afastava de tudo que pudesse lhe oferecer desconforto em seu sono eterno? Exatamente isto! As civilizações e povoados ao acordar para um novo dia, notavam que estavam ao ar livre, sem proteção, com Sol batendo com força no rosto e ao reparar melhor notavam que aquela montanha que lhe dava abrigo e segurança, agora estava a metros de distância.

Mas porque estou contando esta lenda? Porque hoje uma onda imensa atingiu a cidade de Nevalia e tremores assombraram a paz daquela cidade, e o que poderia ser um efeito natural em FoxWorld, se tornou um pesadelo para os cidadões quando submergiu das águas algo imenso que parecia uma montanha, e logo ao sair, se dirigiu para o Norte da cidade.

Estaria a montanha da lenda procurando um outro lugar tranquilo para morar?

Descobriremos hoje em FoxWorld!

Um comentário:

Unknown disse...

ou GOD YANG QUERO SABER Q DIA VAI SER O UPDATE?????