sábado, 12 de setembro de 2009

Má Notícia

='/

Bom galera, agora pela manhã criei um sistema de proteção contra a movimentação dos Aura Items, então NÃO poderão mais trocar o item de posição, por na backpack, dp, trade, chão, etc.. etc.. pois o item desaparecerá instantaneamente. Quando isto ocorre, o jogador pode sumonar outro após 10 segundos (agora eu fui bonzinho viu ^^)

Por enquanto só tem um problema (apenas pra quem não lê NADA no site), é o fato de que os jogadores podem dar trade com o item, mas ao aceitar o item some, podendo enganar jogadores desinformados (azar o deles ¬¬).

O procedimento de remoção de todos os Aura Items será feito agora pela manhã com o servidor offline, creio que durará uns 10 minutos no máximo pra cada servidor, e caso o jogador tenha conjurado um a pouco, sim ele ficará 30 minutos sem poder conjurar outro (OMG!)

Por enquanto é isto =)~

2 comentários:

Unknown disse...

So quero saber se as Fox coins do utimo Updet vai ser entrengues.

Unknown disse...

pow eu queria fala com o gm

porq meu xar kina do meu acount naum loga mas ??