terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novidade no Cliente Personalizado

Andei estudando uma maneira de deixar nosso cliente personalizado mais independente sem gerar conflitos com o cliente da CipSoft e consegui!

Seguinte, agora nossos clientes tem pasta de mapa própria e arquivo de configuração próprio! Tá mas e o keko?

Com isso o jogador nunca mais irá bugar seu mapa quando logando em outro OT ou no servidor global, e outra, irá sempre manter salvo suas hotkeys sem aparecer aquela mensagem desagradável informando que por um erro você as perderia.

O links para download já foram atualizados em ambos os sites, e pro pessoal que gosta de salvar configs em arquivos diferentes saibam que o novo arquivo de configuração (FoxOT.cfg) e pasta de mapa(FoxWmap) ficam na mesma pasta do Tibia no Dados de Aplicativos (Windows).

Aproveitando o tópico, semana passada grande parte dos emails atrasaram e como eu realmente não tinha desculpa alguma pra dar, eu compensei todos os doadores que ainda não tinham recebidos suas foxcoins com 1 foxcoin a mais pra cada 10 reais doados. Lembrando que agora está tudo normalizado.

2 comentários:

Grazieli (esse i no final é muito importante) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazieli (esse i no final é muito importante) disse...

eu quero reclamarrrrrrrrrrrrrrr eu tava jogandoooooooooooo e aiiiiiiiiiiiiiii eu conseguiiiiiiiiiiiiiiii 1 arcane staffffffffffffff e 1 demon plateeeeeeee 1 bp de uh e um monte de mppppppppppp e aiiiiiiiiiiii o server caiuuuuuuuuuuuuu i eu perdi 5 lvlsssssssss eeee o arcane staff o demon plate e a bp ve si pode isso ai eu reclamo no help nunca tem ninhum gm on ai continua assim pra sempre? eu upo busco sempre ganha as coisa ai eu ganho o srve cai n tem save i eu perco um monte di coisa?? vai continua assim o server???