segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mantendo Informado

Segunda-feira complicada aqui...

Ontem meu computador foi vítima de sabotagem e não estou podendo usá-lo até chegar o componente pra arrumá-lo.

Por motivos de segurança eu só acesso os paineis de administração do FoxWorld pelo meu computador ou notebook, agora pela estou com o note e já pus o servidor online.

Há alguns emails que iria terminar de ler domingo então estou fazendo isto agora, manterei a galera informada se acontecer mais algum imprevisto... e claro... se este imprevisto não for nada vinculado a assassinato ou destruição da minha casa (mandinga tá forte aqui)

Até!

3 comentários:

Grupo ADM disse...

.......
Espero que se resolva rapido!
Estou desde terça Dia 8 ESPERANDO AS FOX COINS!

Suzana Andrade disse...

YANG CADE MINHAS FOXCOINS????????????????????????????????????????????????????????
xD

foxworld disse...

to lvl 175

so 5 dias jogando
oq o vicio nao fais
sasapksapkspaksapksapksa
to dexando de ir no jogo do meu time
ATLÉTICO-PR para jogar fox
o serv e muto Bom