domingo, 14 de agosto de 2011

Bangalore

Captain Mirage sempre soube do potencial comercial de FoxWorld, sabia que lá haveriam muitos guerreiros para que ele pudesse oferecer seus serviços de navegação, porém sempre teve medo dos rumores de que habitantes de Solaris eram muito cruéis (e óbvio que são).

Numa bebedeira, decidiu atracar seu barco no deserto de Asauchi junto com sua tartaruga gigante, e assim, mostrar para os habitantes de FoxWorld, que há muitos lugares ainda a serem descobertos ao redor do continente.

Bangalore é o nome da cidade e da ilha onde ela foi construída. Trata-se de uma ilha tropical, com mistérios e criaturas que nunca foram vistas.

Mudando um pouco de assunto, o comando para comprar casas foi desabilitado e pretendo habilitá-lo amanhã pela parte da tarde, em torno dàs 16h por aí. Outra coisa importante, eu cortei parte do novo mapa, pois assim fica mais fácil monitorar possíveis erros, então o que verão a Leste de Asauchi, é uma parte do update, tem muito mais já engatilhado, mas não vou meter os pés pelas mãos, porque uma oportunidade, é a galera não perdoa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, venho novamente através desta informar-vos que até hoje não recebi minha AURA BOW, que comprei e paguei desde o dia 11 de AGOSTO.

Devido a um ROLLBACK ocorrido no server, espero que agilizem isso o mais breve possível pois já foram 3 dias.

É o personagem é; ALLUCARD.

Items Adquiridos
Para: De: Nome do Item Custo Pedido no site Recebido no FoxWorld
Allucard Sua conta Aura Bow 22 foxcoins 11 August 2011, 17:18:18 11 August 2011, 17:18:57

Por favor, respondam esse e-mail.

Atenciosamente Nilger Queiroz.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.