quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vengeful Spirits

Mestre Raikatu, conselheiro de Solaris e um alquimista muito respeitado, descobriu uma maneira de abrir uma fenda no tempo espaço para outras dimensões. Tudo parecia fantástico, até descobrir que outras criaturas podiam fazer o mesmo, as Vengeful Spirits. Agora essas criaturas feitas de energia pura, habitam FoxWorld.

A habilidade especial da Vengeful Spirit está disponível para aquisição através do FoxWorld Shop. Haverão algumas invasões para testar melhor seu poder, é uma criatura pra caçar.

Mudando de assunto, aura itens foram aprimorados, não precisando mais tirar itens da mão para sumonar outro.

Bom game.

4 comentários:

navaia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
navaia disse...

nuss yang coloka um bixo qe da xp de dw e dd ????

pqp imagina como o sv 2 vai upa ???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sartor disse...

Gm eu tinha botado uber vip no kina e exori song vip no meu paly e agora nao tenho mais!
sei qe vcs tao fazendo o melhor pro serve, mais eu agora sai no prejuizo legal kara!
por qe eu paguei o vip e nao guardei o comprovante e o e-mail eu exclui.
por qe onde trabalho uso meu e-mail direto.
e agora kara vo fica no prejuizo ?
por qe nao tenho os comprovantes!
nunka imaginei qe isso iria acontecer!

Sou do serve2 !

espero uma explicaçâo parceiro!
Abraço!