quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rollback Necessário

Prestem extrema atenção as dicas que irei dar no final da notícia, para não serem prejudicados pelo rollback (volta no tempo).

Devido ao abuso do sistema de transferência de foxcoins, em que jogadores faziam uso de um bug no sistema para clonar foxcoins, estou sendo obrigado a aplicar um rollback em apenas alguns dados da DB (banco de dados).

Irei voltar no tempo cerca de 2 semanas, apenas as contas (foxcoins, senhas, emails, RK, VIP) e as special skills adquiridas em todos os personagens existentes.

Com isto, alguns casos em particular poderão ser resolvidos seguindo as dicas que postarei abaixo:

1) Se você não consegue mais logar na sua conta, tente resgatá-la usando o sistema de emails ou a RK na página de login no site, pois você pode ter mudado a senha neste tempo.

2) Se você criou a conta a pouco tempo e não consegue logar, envie-me um email com o nome do char e servidor, pois posso verificar e restaurar a conta.

3) Se você tinha trocado sua conta por outra, lembre-se que a duas contas voltaram no tempo, então pode logar sua conta anterior.

4) Foxcoins postas pelo PagSeguro que sumirem, special skills que sumirem, é só utilizar o tutorial de confirmação manual.
http://foxworldserver.com/server1/confirmacao.php ou
http://foxworldserver.com/server2/confirmacao.php

5) B.Skills (special skills de BOSSES) serão restauradas normalmente mediante solicitação via email.

Estes são os casos mais comuns, estarei em cima e respondendo emails que seguirem o padrão das dicas durante todo período de resolução do problema.

10 comentários:

Juan Quirino disse...

GM meu cha chamdo Dono das house não tá entrando pq???

(z)ariguin disse...

yang eu criei 1 char hoje sorc pra guarda meu itens eu e meu rl e isso me prejudico cm mais d 250kk fora os itens
e a agora to sem nada só cm set da minha acc e cm 12moedas azuis po oq eu fasso isso me prejudico e eu to sempre comprando aura aki no fox ;x ajuda!!!

Anônimo disse...

yang, espero que leia isso! ;x

eu tinha uma conta com uma fc guardada e essa fc sumiu, eu já tinha recebido email de pagamento aprovado do pagseguro e já tinha mandado o email de confirmação. não tem como eu mandar outro email pra confirmar, pq eu joguei fora, e agora como que fica, perdi minha fc.


resolve isso ae

Anônimo disse...

eu vou no site e digito o nome do char inner syxthor, aí aparece o nome dele, lvl, skill's, os dados do char.... mas n consigo logar nem no jogo nem no site, da account/password errado, e nem consigo recuperar por rk. nesse char tem 100kk's, vários itens raros e comuns... e agora, como fica?

resolve isso ai

leonardo disse...

Yang perdi duas aura mnw no char evill boy e perdi uma fc tanbem tem como vc resolver ? muitos amigos meus se prejudico perdeno chares auras etc... e outros sairam ganhando como no caso do Renagadoo que chegor 30 fc pra ele do nada ... eu cosigo logar na acc + minhas auras sumiram se vx poder resolver obb e tenha um bom dia


email- leonardo-cora@hotmail.com

leonardo disse...

Yand pf nesse tenpó que vc volto eu perdi duas auras no char Evill Boy que foi o Hsk e Anti Exiva pf se vc ler isso me ajuda email: leonardo-cora@hotmail.com

the killer disse...

por favor me ajuda nome do meu char : matador de velhas n consigo entrar e la no blog diz q tem q mandar um email to a 1 hr procurando esse bendito email e n achei por favor me ajude !!

ihu disse...

ai yang perdi minha fc cara naum tenho nada ve com rolo de vcs no fox
ate amigo meu perdu o char sem ter culpa email meu wellington-2002011@hotmail.com

Anônimo disse...

Yang eu criei 1 char pra coloca as fc , Khazork Serv 1, Quando eu vo entra nao exite, no site diz q tem i td eu tento recupera pelo email mais da falha oq eu faço? perdi 30 fc tinha acabado de compra pelo cartao... pagseguro aprovou. OQ EU FAÇO?

ihu disse...

que porra yang ja madei meu meial uma 5 vez e se naum maanda as fc :@ faz mó tempão que ja mandeu cara manda s fc ai email wellington-2002011@hotmail.com