segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rates dos Servidores

Hoje, após o server save, TODOS os servidores UP-LEVEL terão suas rates modificadas definitivamente para esta:

do nível 001 ao nível 100 = 64x
do nível 101 ao nível 150 = 32x
do nível 151 ao nível 200 = 24x
do nível 201 ao nível 250 = 16x
do nível 251 ao nível 300 = 8x
do nível 301 ao nível 400 = 6x
do nível 401 ao nível 500 = 4x
do nível 501 em diante = 2x

Já tinha comentado sobre isto semana passada e agora é pra valer. Sim, eu sei que tem gente que será beneficiada e outra prejudicada, mas é como falei, se realmente querem mais jogadores, integração e novidades que caibam a todos servidores, terão que estar preparados para estas e as próximas novidades.

4 comentários:

guilherme disse...

Por Favor, Oque significa O UP-LEVEL ?

Wellington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellington disse...

Oo Gms ou Adm tenhun uma conta vip char Mc Well do servido 2 estao jogando na minha conta como eu fasso pra recuperar tento mandar pro meu emil so que diz incorreto e agora ?? eu perdi meu char minha conta ??

Caio Fabri disse...

ai galera ;x queria saber UMA DUvida
q estou com medo, tipo , eu paguei uber exori vip, mais olha oq q rolo, eu entrei na conta e cliquei enter no char q eu queria ai fui no site, nem vi se tinha logado nem nada , ai eu usei as foxcoins q eu tinha, e paguei o uber, só q na hr q eu vi q eu tinha sido banido por auto-attack, ai nao apareceu no site, q eu ja tinha uber, será q ele vai chegar mesmo , sem eu ter logado no char, porq eu fui banned, mais eu usei as foxcoins , mais nao deu pra ver no char ainda