domingo, 23 de outubro de 2011

Últimos Episódios da Novela FoxWorld

Bom galera, geralmente gosto de postar notícias novas quando o assunto é update ou algo que me deixa feliz informar, mas não é o caso.

Como todos nós estamos acompanhando, a empresa de hospedagem que atuamos por quase 2 anos, está pisando na bola conosco em vários aspectos, dentre eles o descaso com nossa parceria comercial.

Estamos sofrendo instabilidade na rede durante meses já, e eu me sentindo enrolado sempre que me dispõem uma solução para o problema. Fico esperançoso e em seguida descubro que foi só mais uma "tentativa" de resolver, nada concreto.

Ontem a noite nós não ficamos offline por conta de alguma atualização ou mudança de servidor, ficamos offline porque o disco rígido do servidor SUMIU. Hã? Isso mesmo, ele desapareceu do sistema, e depois me informaram que era MAL CONTATO NO CABO DE FORÇA. Reconectaram o cabo mas não deixaram meu servidor online, foram fazer isso quando? Hoje na metade da tarde.

A notícia que estou postando é só para alertar a galera sobre duas coisas, a primeira é a de que não há mais dúvidas que mudaremos de empresa de hospedagem durante a semana. Não da mais. A segunda é a de que teremos os 3 servidores UP-LEVEL com double respaw por tempo indeterminado. Aproveita que não é sempre.

Minhas sinceras desculpas galera, alguns problemas estão realmente fugindo do meu controle. Continuarei com nossos planos, eventos e updates como previamente havia anunciado, e em paralelo vou resolvendo nosso sério problema de hospedagem.

2 comentários:

navaia disse...

vai ser no-pvp ?

Guibatista disse...

Boa noite, entra em contato comigo pelo seguinte e-mail: gbsvendas@hotmail.com

Tenho uma proposta que pode tornar seu blog lucrativo.

Fico no aguardo.