quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Servidor Enforced

Opa!

Procurei, procurei e não encontrei um servidor enforced que atendesse nossos requisitos (NENHUM LIVRE DE BUGS). Então resolvi de uma vez por todas começar o nosso, um 100% com sistemas feitos por nós, linha por linha, me baseando em códigos de desenvolvedores de qualidade como Keraxel e Gesior (não pudia deixar de citar).

Terminei hoje o básico para o sistema rodar, usando o mesmo distro dos nossos servidores up-level, com protocólo 8.4, estarei pondo ele online agora para que eu possa corrigir os bugs o mais rápido possível.

É óbvio que ele não está pronto, vários sistemas serão implementados assim que o que já está pronto for testado. A parte chata passou, agora é com vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Wellington disse...

Oo Gms ou Adm tenhun uma conta vip char Mc Well estao jogando na minha conta como eu fasso pra recuperar tento mandar pro meu emil so que diz incorreto e agora ?? eu perdi meu char minha conta ??

Anônimo disse...

I would like to say this is an excellent blog that I have ever come across. Very informative. Please write more so that we can get more details.

CCTV Karachi