terça-feira, 24 de junho de 2008

Imprevistos

Hoje foi o dia da mandinga pra mim...

Seguinte, estava eu trabalhando em um update que vem muito em breve quando o server começa a cair constantemente, revisei o server e descobri que era um bug no save em vários chars, então por causa das excessivas quedas resolvemos fechar o server e resolver o problema antes, só que enquanto eu fazia isso meu modem queimou ¬¬' então fui ver um número salvador de fornecedores e bateria acabou... daí fui pegar a bateria e minha mãe tinha levado pro trabalho pois tem o mesmo celular... daí já começei a tentar lembrar se tinha passado por algum gato preto ou debaixo de alguma escada õO então fui na eletrônica do meu pai e peguei um modem estragado e tentei reviver ele, não deu certo ¬¬' (claro que não ia dar certo) então emplorei o modem do meu pai emprestado e este cedeu salvando o Fox hoje!

Então agora estou aqui com internet novamente depois de metade de um dia angustiante...

Estou terminando a correção do bug dos saves e estou demorando um bocado pois posso bugar casas caso faça com pressa, assim que terminado FoxWorld Online novamente, creio que matamos essa em meia hora.

E pra finalizar, quem tem o modem D-Link 500B já comprem um reserva de outra marca ¬¬' pois sinceramente, é o pior modem que temos hoje no mercado porém o mais vendido T.T até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

quandu o fox vai volta.faz tempu q to esperandu.