quinta-feira, 19 de junho de 2008

Oficializando a Situação Atual

Bom, hoje é um dia pra negociações, provavelmente o FoxWorld não ficará no mesmo host de antes, talvez na mesma empresa mas não no mesmo host pois nosso server usou muitos recursos da máquina que nos disponibilizavam.

Então a espectativa é pegar-mos algo bem mais robusto que antes e 100% dedicado, é isto que estou vendo agora e como falei pra vocês, server terá que ficar offline provavelmente até hoje a noite pois estávamos prejudicando os outros clientes que compartilhavam a mesma máquina.

Por enquanto é isto e ficamos no aguardo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Humm hj msm muda de HOST yang????

Anônimo disse...

enquanto isso os vips se fodem perdendo os seus preciosos dias para upar na ilha vip.

*Royal Scooby* disse...

Que Hora mais ou menos volta o server??pq quando caiu eu estava Hunt =[ !!

que hora volta?

*Royal Scooby* disse...

n da pra entrar no syte do ot quando esta off??
ass assim éh osso=x

Anônimo disse...

Pô YaNg assim num da meu tenho mais 1 dia de VIP vai akba hj a meia noite e vc ai dexa o server Off PÔ pelo menos me de mais 1 dia de VIP ...

flw ...

Espero que mude esse HOST e Melhore num fique Caindo o Server atoa altas veiz eu caçando lah de boa dai da kick qnd volta ao normal Owned =/..

Eh foda agente manda !Report pra recupera os LvL e Ñ acontece Nd e ainda por cima Perde AOL e LvL Sendo que c Ñ tivesse dado KiCk provalvelmente eu Ñ iria Morrer ..

MsM assim dando KiCk EtC o Server Éh mTo Bom Nota:10

Stosta aki..

Anônimo disse...

Yang, coloca ai uma previsão pra que horas vai volta ??

volta ainda hoje ?
que horas?

to muito ancioso pra joga, nao soh eu como muitas pessoas tb !

da um sinal de vida aiii !

faloo
e o server ta muito bom mano
mesmo com essas coisas de fica kikando, o server eh bom de mais
e eu sei q isso de kikar logo logo vai passar, e o server vai ficar perfeito !!

Parabéns mlk !

Anônimo disse...

Yang
quando eu jogo o fox
parece q tds os outros ots sao td lixo.
espero q termine logo essa atualizaçao
^^

Unknown disse...

ta exelente mlk ta de parabens
so vc corrigir uns negocios ai que vc ja ta corrigindo que ta firmao ta de parabens +


by os

Anônimo disse...

ja ta virando palhaçada
otro dia off?
vc falo q ia volta dia 19, kintafera de noite, e nao volto
afe
espero que todos os dias de vip seja recuperado !

o server eh bom demais
mas com essas mancda q vc ta dado yang
ta foda !

Anônimo disse...

yang o serv e otimo so de viraia ter + informação de sua part por eses e outros motivos muitos não se a nimam de pagar vip e contribuir cm vcs porem eses bugs e queda de serv diariamente nos constrange...

queremos da sua part + informação e respeito pra todos serem feliz ...

Anônimo disse...

yang o serv e otimo so de viraia ter + informação de sua part por eses e outros motivos muitos não se a nimam de pagar vip e contribuir cm vcs porem eses bugs e queda de serv diariamente nos constrange...

queremos da sua part + informação e respeito pra todos serem feliz ...

Unknown disse...

yang o serv e otimo ta de parabens + po quando o serv vai voltar????

Unknown disse...

yang o serv e otimo ta de parabens + po quando o serv vai voltar????

Anônimo disse...

e galera 24/06/08 + uma vez a porra do serv off o dia todo parabens yang + uma vez vc e a queda do serv nos fes feliz +_+

Anônimo disse...

porra yang outro dia cara a porra do serv off cara pelamor de deus cara da um jeito meu mano vc e capas cara a creditamos em vc....

Unknown disse...

yang amigo e serv volta ou não volta????

Anônimo disse...

po yang cara quando o serv vai voltar ????