sexta-feira, 20 de junho de 2008

Nosso Futuro

Galera, é o seguinte, pela falta de interesse do pessoal em que prestávamos serviço anteriormente, eu andei pesquisando novas maneiras de hospedar o FoxWorld no Brasil sem stress de nukers e encontrei uma idéia extremamente interessante.

Seguinte, o pessoal da Intelig vende um serviço que se chama Co-Location, neste você lhes envia um computador seu e eles disponibilizam toda segurança e acesso a ele como se estivesse na sua casa por um valor mensal.

Teremos que ficar mais um mês com alguma empresa pois isso pode demorar um pouco já que ainda vou ter que ver como vou enviar a máquina a eles mas estou tentando negociar um host 100% dedicado ainda com a MaxiHost pra este mês mas preciso confessar, táá difícil, pois o pessoal demora a responder minhas perguntas mesmo eu pedindo para que fosse o mais rápido possível pois final de semana tá aí õO

De qualquer jeito só estou aguardando a compactação do server para que possa estar transferindo aqui pra casa até chegar o novo dedicado, limite será menor porém não ficaremos sem nosso FoxWorld.

Interessados em valores que iremos pagar este mês, valor da máquina do Fox, valor do aluguel na Intelig, todos serão passados a vocês posteriormente na comunidade do Orkut.

Até mais e podem confiar que estou fazendo o melhor possível para que possamos ver Solaris denovo ^^

8 comentários:

Anônimo disse...

yang,espero q me de o tempo vip q perdi com o serv off

Anônimo disse...

e qnt tempo o serv vai fika off??

Bruno [FAM] disse...

hehe vai na fé...to torcendo aki

Anônimo disse...

yang num sei se é um bug mas vo falar..tipo loguei um char ai abri outro pra loga outro char se querer digitei minha senha ai loguei no meu outro char tipo fico 2 char on na mesma conta xD

Unknown disse...

asss queroo joga volta ainda hojee?

Anônimo disse...

e minha VIP quando chegaa?

Anônimo disse...

yang cara ese serv volta ou não volta cara po de mora veio....

Anônimo disse...

po cara quando volta oserv on pocara todo mundo muito an cionso cara????