quarta-feira, 11 de junho de 2008

O Milagre da Clonagem

Hoje FoxWorld caiu umas 10 vezes seguidas em intervalos de 15 ~ 25 minutos...

Por que?

Pelo fato de que existe uma quadrilha que descobriu um bug em que ficam derrubando o server com o intuito de clonar seus itens ou itens de outros jogadores!

O que fazer?

Eu já suspeitava a um tempo que estava acontecendo tal crime e começei a estruturar todo um sistema para pegar essa galera, pois como ainda não sei ao certo como derrubam o server, irei pelo menos isolar cada um deles e desmantelar a quadrilha.

Mas que espécie de Sistema?

Como eu sempre comentava, todos os itens VIP tem uniqueids, porém pra fazer um levantamento de que item é clonado e que item era o original leva um tempo, já tenho provas para prender 2 que estão fazendo isso mas agora não irei só me deter a itens VIP pois não está sendo o foco desta cambada.

Aff Yang retardado porque não baniu eles ainda?

Porque primeiro irei descobrir o bug, depois os outros envolvidos e assim anunciar a vocês.

A primeira atitude que tomei foi de remodelar junto a Aries Team todo sistema de save, que agora ao invés de 10 minutos de save é de 1 em 1 minuto, dificultando muito mais este tipo de abuso de bug e sem causar lag ao servidor.

Por enquanto é isto galera, e sempre lembrando que report a bug grave pode levar um jogador a benefícios IN GAME talvez inalcançáveis até por doações, pois é assim que o FoxWorld cresceu, com a comunidade ajudando a melhorar a cada dia que passa.

Galera um nom jogo e obrigado por todo apoio ^^

14 comentários:

Anônimo disse...

Olha yang
o mike magi axo que e asim o nome dele ele usa um bug de dim dim
ele começou a dar dim dim a todos da quild dele

nuaum falo meu nome pq ele vai me dar hunted

Anônimo disse...

Off?

Anônimo disse...

intao q horas vai dar para eu poder jogar?

Anônimo disse...

nossa yang ta muito ruim a cada 5 minutos o jogo cai,eu ja morri por causa disso toda hora ele cai e agora eu to tentando entra e nao entra,ve se vc consegue ajeita isso!!

Anônimo disse...

O ot ta off vai abrir que horas??

Anônimo disse...

Calma Galera
OT Vai Voltar Ainda
Ja Reportei Para O Yang Sobre Um Possivel Bug No OT
Breve Ele Irar Abrir
So Uma Questao De Paciencia

Anônimo disse...

E a galera que tem dias de vip contados?Vaum ser mtu prejudicados até pq pra ser vip tem que doar em reais.Ai fica complicado perder os dias vips assim né?

Berliet disse...

por favor alguem fala ki hrs vai voltar o server num guento mais ta mta xatisse akeeeeee por favor fala plxxxx k hrs o server volta?? =/

Anônimo disse...

affzz
a galera vip sao ums merda, so clonao itens, e vende itens vip para nos depois some !!!!!

Anônimo disse...

FILHA DA PUTA DE OT ESSE OT EH DE GAY E SO TEM VIADO JOGANDU HUSAHSUAHSHAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUASUAUSHAUAHUSHAUHSUAHS


QUE MERDA DE OT e ainda tem numa lanhouse ahsuahsuhas Q LIXOOOO VAI TOMA NU CU TODA HORA CAI EU TAVA LVL 64 E FUI PRU 59 SEU BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Caio Fabri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Fabri disse...

yang mais quem vendeu seus itens pra esses hackers de servidor?
vamos sair prejudicados pela grana q eles dao pra nós?
ou eles q vao sair
vai q vc faz algo e o pessoal perdi a grana q eles deram pra gente igual eu vendi minha house por 50kk e ai como q fka?

Caio Fabri disse...

se nao pode vacilar tem q zuaa com eles e nao com nós!

Rafah.. disse...

caro yang...
fiquei sabendo de algumas informaçoes como derrubar o server p/ clonagem de itens e , modos de upar skills mais rapido.
espero poder ajudar e quem sabe supervisionar o server .
e-mail para contato rafabauru@hotmail.com
espero ajudar.