sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bug no Server 2 - Esclarecimentos

O servidor 2 do FoxWorld nunca havia tido problemas com quedas ou bugs desta magnitude, mas de uns dias pra cá aconteceu mais de uma vez um mesmo bug e este último ocorreu sem que o servidor tenha sido atacado.

Estou estudando se há chances de ser um erro que se desencadeia sozinho ou um erro causado por alguém, então se for algum player bugado ou coisa do tipo será rápido de detectar, caso contrário todo relato de anormalidades no jogo é de extrema ajuda.

Agradeço a galera que cria os tópicos assim que da o bug, pois daí comparo os horários e sei a melhor hora para um roolback.

Por enquanto é isto e antes que perguntem sim vem update nas magias e logo em seguida no mapa =P

5 comentários:

lol disse...

affs , e o tanto q esse serve tah caindo Iang , num tem como nem joga =/

lol disse...

affs , e o tanto q esse serve tah caindo Iang , num tem como nem joga =/

Lycanders disse...

eh o seguinte não sei c tem a ver mas tem um bug rolando ae que os caras conseguem fazer com quem esta no dp mexendo com itens caia. nao sei o que nem como é mas ja conteceu comigo e com minha namorada no momento em que estavamos passando itens de uma conta pra outra é tipo um critical error . nunka tinha visto acontecer em dois clientes ao mesmo tempo e em pcs diferentes.
c kiser mais alguma informação sobre isso me contate no msn.

lycanders@hotmail.com

Dark Heros The Return disse...

Hey
qé muda visual do seu blog?
http://darkherosii.blogspot.com/
esse eh o blog q eu fiz para o ot do meu amigo...
c vc c interessar
msp_sp@msn.com
Obrigada =]

sacanagem disse...

cara esse server é massa mais tem um pequeno problema
as vezes quando dá algo na rede na nossa internet e morremos ou estamos em treiner
n podemos entrar no char até ele seja kikado altomaticamente
gostaria que desse uma olhada nisso
pq deve ser alguma comfiguração ou bug errado