quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Gemas Espirituais

O mesmo poder espiritual canalizado pelas vocações superiores para executar magias como Housenka, Rasenshuriken, Hyakka Ryouran e Ezzori, foi aprimorado e nasceram as técnicas de chuva... porém estas técnicas exigiam demais o poder de cada guerreiro, fazendo com que além de gastar muita mana, acabavam por depender da força de semi-deuses de FoxWorld, que quando por perto, espeliam o poder necessário para completar as spells. Como exemplo o Morthar the Giant, que após ser derrotado seguidas vezes se afastou um pouco das montanhas de Nevália, levando consigo toda aquela força devastadora.

Mas poucos sabiam que com a vinda de novos monstros de poder superior em FoxWorld, outros que também são considerados perigosos, tais como Demodras, Hydropharus e Banshirias acumulariam tanto poder espiritual que concentrado formaria as chamadas Gemas Espirituais e guerreiros de qualquer vocação, ao tocá-las poderiam absorver este poder e por consequência executar novamente as spells de chuva...

Agora voltando a realidade õO'

Hoje pela manhã foi implementado um update 100% exclusivo em cima das magias de chuva que foram criadas a pouco tempo. Neste update, todas estas magias de grande poder destrutivo, estão disponíveis para jogadores DE QUALQUER VOCAÇÃO de nível 200 ou mais porém só podem ser executadas se antes o jogadores absorver uma gema espiritual.

Estas gemas são obtidas em quests escondidas (ainda estão vindo alguns updates no mapa), bosses (chefões) em FoxWorld e também deixaremos listadas no FoxWorld Shop para serem adquiridas por uma foxcoin.

Cada gema da direito a uma execução da magia e quando com elas, sairá de seu jogador uma espécie de áurea que NUNCA foi vista antes, então enquanto não aplicar a spell terão este efeito bem legal.

A minha idéia foi a de criar novos itens de valor no game sem ser os itens VIP, então poderemos trabalhar com maior facilidade em certo eventos e estimular o comércio.

Última informação e não menos importante, todos os jogadores podem usufruir das magias mesmo sem ter VIP Accounts, porém jogadores de vocação superior tem maior chance de acerto quando usando as magias, como se a chuva fosse mais concentrada.

Há um link no menu "Support" que mostra imagem das gemas e as magias de cada uma.

Espero que tenham gostado e tem bastaaaaante novidade vindo por aí!

Nenhum comentário: