quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Normalizando os Servidores

Ontem a noite por volta dàs 20h, tivemos um erro nos servidores que ocasionava 100% do uso de processamento, fazendo com que ninguém conseguisse acessar a máquina, ou seja, site e game.

Abri o ticket uns 5 ~ 7 minutos depois do ocorrido já que a pouco eu tinha verificado como estavam as coisas por lá. Porém a MaxiHost só respondeu às 10:30 de hoje falando que o servidor responde a ping ¬¬'
Retornei o email reforçando mais uma vez que não tem nada haver com ping e o mesmo me informou 1 hora depois que tinha restartado o servidor. Ao tentar acessar eu estava com o mesmo problema (restart @#%@## nenhuma) e prontamente lá estou eu informando que não fizeram o procedimento, então feito o "segundo restart" consegui ter acesso a máquina.

Todas as doações sem excessão foram ativas, jogadores que erraram seus nicks não terão suas VIPs ativas até que me enviem um email igual o mandado para ativar suas foxcoins porém com o assunto "Correção Nick" e o nome correto do char (lógico)

Mesmo não tendo passado 24 horas, todos os jogadores com Premium Account receberão mais um dia com os benefícios VIP pela perda do corujão e esta manhã.

Estou tentando destinar um tempo para finalizar alguns updates ao estilo FoxWorld porém ando tendo dificuldades já que além de ataques a conexão e lerdeza no serviço prestado, andam ligando inúmeras vezes pra minha casa apenas pra dar "OI"...

Por enquanto é isto e sim, vaso ruim não quebra =P

2 comentários:

lol disse...

+ God Yang vc não pode ao menos nos informar qndo o serve voltara ao normal? obrigado pela atenção prestada desde ja

Anônimo disse...

Po ainda não to conseguindo logar da erro de conecxão do login server e o site não entra.