terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

NPC System

Ae FoxWorld! Bom-dia pra quem dormiu porque eu ainda não T.T

Seguinte galera, de ontem pra hoje, eu dediquei minha noite na implementação do novo sistema de NPC elaborado pelo Tibia Global. Para os que não sabem do que se trata vem a explicação abaixo.

Este sistema foi elaborado para que não ocorressem mais filas nos NPC's, já que quando você começa uma conversa com o mesmo, você é mandado para uma janela privada com ele, então outros jogadores podem falar com o mesmo NPC sem atrapalhar um ao outro.

A outra feature deste sistema é na hora de comprar ou vender itens, pois ao invés de ficar falando item por item que quer vender ou comprar, o jogador só precisa dar o clássico "hi" e logo em seguida a palavra "trade" que o NPC abrirá uma janela do seu lado com a lista de itens que ele compra ou vende.

Também consegui corrigir em 100% o bug que ocorria em situações isoladas ao ser promovido para uma vocação superior (o jogador perdia a vocação não podendo usar magia alguma)

Como eu fiz tudo esta noite e tive que redigir quase que todos os NPCs do zero, há extrema chance de ter-mos bugs, graves creio que não, mas que faça não funcionar certo comando (NPC retardado)

Então pedirei para que caso encontrem algum bug, enviar um email para foxworldserver@hotmail.com relatando o mesmo e no final do mesmo seu nick para futura recompensa caso o mesmo já não tenha sido reportado.

Irei lançar este update agora pois muito em breve teremos uma chuva de novos NPCs no game por conta de quests que estão sendo elaboradas e claro, pela pressão do nosso novo mapper que de relance já me mostrou um ótimo trabalho.

Por enquanto é isto e não esqueçam do TRADE!

7 comentários:

Unknown disse...

kra sei q num tem nada a ve com npc + ajuda ae...dia 1 d marco ...char Mania Nirvs...apos morrer pra demon qdo voltei estava sem minha bp sendo q estava d aol...e tenho fotos comprovanu bug, pq o meu dinheiro naum estava como deveria tipo...10 crystal coins tinha q ser 10 bolinhas azul, ai estava com tinha d Gm 10crystal coins + a foto do item era d gm...axo q deu bug no server pq perdi minha bp com aol...tava xeio d itens q tinha dropado d demon fora as mf uh e explosion...ajuda ae ve oq faz...

flww
by Mania Nirvs
se kizer add msn m4ni4@hotmail.com

Unknown disse...

By Mania Nirvs

a msg anterior foi apenas um enganu...
esquece isso tudo...

(apaga)se puder...

^^
By Mania Nirvs

Unknown disse...

aff bum tem a guild the secrets nao fis nada eles mi deram humteda aff eu so level 180 Farb marginau mi ajuda e god muda meu nome pra qqualquesr um ai
plx por favor
porque eu nao tenho didim par paga serio
eles querem de tudo e que jeito qui eu do didim se nao eles vai mi matr no ot god por favor ajuda ae por favor plx plx plx plx

Unknown disse...

aff eles querem ficar matamdo level baixo afff por isso so muda meu nome GOD por favor plx por favor serio muda ae coloka Garimo si de ou outro ae sei la plx quero joga mas els nao vao deixar ajuda por favor muda so o nome do char ok plx

Unknown disse...

ou god meu msn e stefan-rezende@hotmail.com plx add ai pra fala ou fala no blog ou se nao muda nao comta se for muda plx blx

Unknown disse...

lol...kkk se mudar seu nome pra Garimo si vai continuar hunted do mesmo geito...afffz...os kra entra ake tbm e vai ver seu comentario...

xD

Acido lisergico disse...

primeira mente bom dia aii GOD gostei de todaas a modificações do jogo mais como nen tudo são flores quero fazer uma pequena reclamaçáo tem uns caras aqui do bairro que criaram uma account no fox world cuja o nome é dark silver e lorde carioca ....
ai eu upava na area free e eles mim matava todo dia que eu ficava on aii coloqueii vip account eles falaram que eu não escapei eles disseram que vão colocar vip e vão mim matar na area vip tbem ..como todos podem ver eu vou ser obrigado a parar de jogar =/
logo agora qu coloqueii viip

** God yang tenta toma alguma providencia a respeito disso por favor ..
-- desde já obrigado conto suas providencias --------