quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mantendo a Galera Informada [2]

De ontem pra hoje, estamos sofrendo extrema instabilidade no game, fazendo com que aconteçam freezes em segundos de intervalo, dificuldade acesso ao site e até mesmo quedas no servidor...

O correto era fechar-mos ambos os servidores e depois repor dias de VIP até que a MaxiHost se mechesse e verificasse o que está ocorrendo, mas a pedidos de muitos deixaremos ambos os servidores online.

Além de tickets de suporte, eu já entrei em contato com a empresa e a mesma ainda não se manifestou nem de forma negativa e nem de forma positiva.

De qualquer modo, quero que todos os jogadores se dediquem em coisas leves até que tudo volte ao normal. Treinar skills, brincar na arena, dar CRAW um no outro, tudo é válido... só não aconselhamos começar uma hunt agora.

Lembrando que estamos a um passo apenas de entregar-mos a tecnologia dos servidores do exterior, lembrando que com isto teremos um sistema de combate muito semelhante ao do nosso PVP Enforced (que em breve está de volta em máquina separada)

Antes de fechar a notícia, informo vocês que já listei todas as doações feitas nos últimos dias mas estou com dificuldade para creditar as foxcoins, já que o dedicado interrompe a conexão por causa desta instabilidade.

Por enquanto é isto e não espero a compreensão dos jogadores, e sim opiniões construtivas e ajuda nas decisões.

9 comentários:

okamachy disse...

eu acho que vc deve deixar o server fechado um pouco de tempo para melhor as coisas em quanto isso eu espero melhoras : de
Akiles Annihilon

Bruno M. disse...

Gostei da sua atitude, avisando os players, fazendo a galera ver que vc esta cuidando do problema...
mas fazer o que...
ateh o problema seja 100% resolvido temos mesmo eh que esperar...
Myth Envix

SirknightLozy disse...

curti, mais deixa o server on, vai ser melhor :P
eu gosto do pvp do jeito que esta :D

okamachy disse...

god
ow eu acho que vc deve emplatar arblaets eu estou sentido a falta desse item de paladin eu so knight + axo que deve coloca para almentar a distancia dos atakes de paladin

Peko disse...

melhor dexa fexado pra arruma do q negada xingando td mundo por causa de lag :B

Bom trabalho ae !!
;]

Peko

Gabriel disse...

desde q n aja + lags~kicks ta blz, por mim, deixa o server fechado por um tempo :p

Akkiles disse...

Yang,

Se a melhor forma de normalizar os servidores é deixar OFF, evitando assim lag´s e etc.... Sugiro que o server fique fora do ar mesmo, pois quando voltar, estará 100%

Good job

Akkiles

BrFunkTube disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hentz disse...

Yang,

A melhor forma seria fechar, para o Ot, volta 100% sem lag's, freezer e kick no serve. Mas sempre deixa os players informado de tudo o que está ocorrendo quando o ot esta fechado.

Tipo como anda o procedimento dessa tarefa de melhora e não deixa ocorrer lag's, kick's e etc.