segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

FoxWorld Enforced mais um Update

Galera, hoje fiquei boa parte do dia em alguns updates pra nosso PVP Enforced.

Ainda tem bastante coisa pra fazer, porém este update já vai dar um UP legal no brinquedo =o

1º) Implementado os personagens do FoxWorld para escolha, TODOS nível 180, seguindo a tabela abaixo:

Account 1/1
35 TOP knights server 1
25 TOP sorcerers server 1
20 TOP paladins server 1
20 TOP druids server 1

Account 2/2
35 TOP knights server 2
25 TOP sorcerers server 2
20 TOP paladins server 2
20 TOP druids server 2

Esta primeira feature eu visei o equilíbrio dos personagens porém sem fugir das vocações mais jogadas em ambos os servidores.

2º) Liberado todos os Itens VIP do FoxWorld para as respectivas vocações! Isto mesmo, logarão todos equipados com tudo que tem de melhor para combate em FoxWorld.

3º) Aumentado em 1 segundo o exhaust da Ultimate Explosion(exevo gran mas vis) pois sorcerers estavam abusando por demais de spam(executar a magia inúmeras vezes) para fazer frags fácil no meio da multidão.

4º) Alterado o nível de uso das magias Ezzori e Karamatsu no Mai para que os jogadores já possam estar abusando das mesmas assim que saírem de protection zone.

Em breve teremos mais mapas além dos convencionais, e também estamos estudando uma maneira eficaz de resolver o bug que deixa os druidas presos em PZ por ter aplicado poison em algum rival.

Por enquanto e isto, espero que gostem e continuem opinando pois me baseio em cima da idéia de quem joga.

6 comentários:

Caio disse...

Que Blog movimentado em amigão

lucas disse...

oi q dia volta o enforced to loko pra jg xD minha primeira vez no foxwold xd
to muito felix de ter um enforced desce para o povo e se vc quiser poso ate anucia o enforced ou os 2 serve do foxwold numa comu ae flw
amigão q nen o caio disse ^^

lucas disse...

o god pq o serve ta off

Unknown disse...

Olá equipe do FoxWorld, sou programador em Lua, e estou me oferecendo para ajudar a programar varias coisas afim de ajudar o melhor ot em que já joguei (claro eu jogo xD), quero apenas ajudar em programações, nao estou interessado em remuneração IN GAME.

Admin disse...

eaw God Yang pow nesse desse jeito o servidor caindo direto e melhor vc cria outro mapa q tbm e igual o do servidor 2 nao da muda ai e deixa o mesmo xp reseta o servidor 1 e melhor todod do no lvl 8^^

Deathsniper disse...

:o o enforced ta caindo / dando mass lag a toda hora

que foda ;/