sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Alteração de Emails

Galera,

Muitos jogadores estavam relatando que enviavam emails para obter foxcoins mas não obtinham resposta e acabava atrasando em dias as bonificações.

Então esta semana estive testando vários provedores de emails e descobri que grande parte dos mesmos NÃO enviam para outros que tenham terminação fora da usual, no caso "@foxworldserver.com".

Então para resolver o problema, voltaremos a utilizar em 100% nosso velho email do Hotmail. Então reforçando, caso sua VIP esteja atrasada mande o email novamente, segue abaixo o email para ativação de foxcoins, reports e contatos:
_____________________
foxworldserver@hotmail.com
_____________________

Galera, por enquanto é isto, aproveitando a notícia eu irei analisar os emails que chegarem hoje a noite ainda.

3 comentários:

Unknown disse...

e nois leleke!

abc disse...

pów vcs ficam desconectando aew assim num da porra vamu coperar aff merda dexa algum





foi malz o mal jeito mas tem q dah um jeito aew

By: Royal Stanley! disse...

Fuiii Hackeado!!!

God God Me Ajudaaa !!!

o meu Rk Tava Junto Com a Conta e o Babaka Troko a senha Do Meu Char ...

Ou Me Ajuda eu Sei o acc de cima e a Conta está No meu emailll Me Ajudaa

Add Aii meu Msn'
------------------------------
alissonpagnan@hotmail.com
------------------------------

Valeu To esperandoo ~~