sábado, 3 de janeiro de 2009

Irregularidade nas Doações

Logo depois da virada do ano, o sistema do PagSeguro, empresa que intermedia a maioria de nossas doações, apresentou um problema em que o filtro de transações não aparece o ano de 2009.

Com isto, estou tendo dificuldade de verificar algumas doações mas já informei a equipe técnica da empresa para que verificassem. Assim que tudo normalizado, estarei retribuindo as foxcoins das doações deste novo ano.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a confiança no projeto.

Um comentário:

Anônimo disse...

man o siguinte e esse e que nunca coloquievip em nenhu ot comfiu no fox pq ja e um ot que eu jogo a muito tempo e virou um ot derespeito


o tanto eu como a galera da minha cidade jogo e gosta so aki sao cara sao mas de 10 e agalera resolvel colokar vip tudo de uma vez e so tao esperando o resultado da minha vip pra saber o eu vou esperarmas um pouco mas eu ja mandei tudo certo ta vlw e suseso com o ot o efoced e massa pena que nao tenha o meu cha lá rsrsrs vlw galera e comtinui jogando que ler esse comentario