sábado, 17 de janeiro de 2009

Mantendo a Galera Informada

Os jogadores do FoxWorld tem notado falhas horríveis no game, sendo elas freezes, nukes e kicks nestes últimos dias.

Estamos estudando nosso próximo passo e a princípio já sei alguns deles:

1º) Iremos separar o Servidor Enforced dos outros servidores com o intuito de isolar suas falhas, então possivelmente alugaremos outro host no Brasil pra ele, nada certo ainda mas é certo que o Enforced não ficará nas mesmas máquinas.

2º) Alugaremos um servidor dedicado no exterior nas melhores empresas do mundo no ramo mas não iremos passar os 2 servidores pra lá, a intenção é escolher um dos 2 pra testar.
Lembrando que assim que no exterior, o PVP mudará para auto-aim e paralyze irá gastar mais mana por conta do delay maior.

Já abri alguns tickets de suporte mostrando minha insatisfação total com o serviço prestado pela empresa que hospeda o FoxWorld hoje. Não espero um milagre dos mesmos mas pelo menos alguma atitude profissional diante do problema.

Quero que saibam que parados esperando um milagre não é do nosso feitio.
Aguardarei retorno da empresa e talvez o restart do host.

Não temos previsão para retorno do PVP Enforced hoje.

28 comentários:

Nerd kina disse...

o pq esse laags mostruosos estao acontecendo toda hora e good yang tenda colocar o server no ar ate hoje 10:30 da noite plizz

Arthur Arnon Gogola disse...

to esperando faz horas, desde a hora que caiu o ot, por favor volta, melhor ot enforced que já joguei :X

Santhiago disse...

Foda-se o pvp-enforced na minha opinião e a da maioria dos otros players dos 2 servers gerais.O ot pvp-enforced só tras problema pros servidores 1 e 2.O servidor pvp-enforced n da lucro.
Os servidores 1 e 2 dão bem mais players on doq os do pvp-enforced,o enforced só da lagg pra nois do servidor 1 principlmente.
Isso n é uma Crítica,e s um aviso e opinião de um player do serv 1.
To cansado de ouvi todo mundo enchendo o saco falando pra vc God Yang concerta o lagg.As unicas soluções seriam ou fecha o pvp-enforced ou como vc disse arruma algum otro hoster.
Desculpa o mal jeito mas essa é a verdade!
Flw e breve!

Kero Jogar disse...

ai gm esse ot n para com lags entao pelo menos tira os serv e dexa o enforced on até arrumar,agora a moda eh enforced pow!
esse cara ai n curte enforced entao o problema eh dele pois a maioria curte entao tenta dexa o enforced on.
flws

Arthur Arnon Gogola disse...

Esse cara deve ser um noob no pvp e num sabe joga enforced, porisso fica falando merda, tenho lvl 280 no server 1 e tenho vip, mais mesmo assim perfiro pvp enforced que eu fico jogando o dia todo, deixei de jogar server 1 pra jogar server 3 e acho que muitos acham a mesma coisa que eu.

Arthur Arnon Gogola disse...

Yang, dê noticias, to esperando o enforced desde do dia que caiu.

Admin disse...

Pow Yang desse jeito nao da, todo dia morrendo por causa dese lag velho a galera ja nao quer mais joga o fox desse jeito esse lag so começou quanto vc colocou o servidor 2 nao da tira ela antes foxworld era o melhor ot agora ta se tornado uns dos piores ja morri 2 vez hoje foi quase 15 lvl e pq e vip tava lvl 317 agora 308 ta imoral joga ele todos fika esculhambando hoje todo morreu e vc nao vai mais coloca os lvl da jogadores de volta e ai como nois ficamos nao tem q upa de novo pra morre novamente no lag nao a galera so ta vendendo conta abandonado ela pra joga outros ots toma uma providencia resetar o servidor 1 feito da outra vez so as casas e os itens quando vc restou as casas e os itens nao dava mais lag so começou depois do servidor 2 .
Deixa so o servidor 1 e o servidor 3 o enforced a galera curti mais o servidor 1 e o servidor 3 quase nimguem joga o servidor 2 veja ai o que vc pode fazer pra melhor atualmente nois vip exp.: nois tamos doando pro servidor melhorar mais parece q e pra piora so vive dando lag ojogadores so fica lascando e a velha coisa quando vc vai cria um ot olha no seti se o ot de muito lag tem 10 pessoas jogando ele se um player não tiver satisfeito ele sai ele e mais 3 amigos ai não fika quase nimguem jogando toma uma providencia o melhor q eu acho e reseta pra para esselag olha a galera reclamando 11:46 Super Max [74]: porra de leg essa porra desse ot e uma bosta
11:46 Kina do samba [254]: aff que porra de leg desgrassado kde esse gm so vivi batendo punheta
11:47 Luks Duck of Spell [101]: utani gran hur “pior ot do mundo =/
11:47 Princesa Encantada [21]: puta q pariu resta essa porra de ot e coloca de volta o enforc q o o melhor de todos
Isso so foi uns dos comentário q a galera fez quando morreu hoje agora de manha todo morrerao e agora vamos pa de novo so tomos lezando pa um lvl volta 10 e agora so vive off line o ot o dia tem 24 horas o ot passa as 20 horas fora do so so passa 4horas e nesse 4 horas a galera morre mais do q upa .

Fui

Admin disse...

Pow Yang desse jeito nao da, todo dia morrendo por causa dese lag velho a galera ja nao quer mais joga o fox desse jeito esse lag so começou quanto vc colocou o servidor 2 nao da tira ela antes foxworld era o melhor ot agora ta se tornado uns dos piores ja morri 2 vez hoje foi quase 15 lvl e pq e vip tava lvl 317 agora 308 ta imoral joga ele todos fika esculhambando hoje todo morreu e vc nao vai mais coloca os lvl da jogadores de volta e ai como nois ficamos nao tem q upa de novo pra morre novamente no lag nao a galera so ta vendendo conta abandonado ela pra joga outros ots toma uma providencia resetar o servidor 1 feito da outra vez so as casas e os itens quando vc restou as casas e os itens nao dava mais lag so começou depois do servidor 2 .
Deixa so o servidor 1 e o servidor 3 o enforced a galera curti mais o servidor 1 e o servidor 3 quase nimguem joga o servidor 2 veja ai o que vc pode fazer pra melhor atualmente nois vip exp.: nois tamos doando pro servidor melhorar mais parece q e pra piora so vive dando lag ojogadores so fica lascando e a velha coisa quando vc vai cria um ot olha no seti se o ot de muito lag tem 10 pessoas jogando ele se um player não tiver satisfeito ele sai ele e mais 3 amigos ai não fika quase nimguem jogando toma uma providencia o melhor q eu acho e reseta pra para esselag olha a galera reclamando 11:46 Super Max [74]: porra de leg essa porra desse ot e uma bosta
11:46 Kina do samba [254]: aff que porra de leg desgrassado kde esse gm so vivi batendo punheta
11:47 Luks Duck of Spell [101]: utani gran hur “pior ot do mundo =/
11:47 Princesa Encantada [21]: puta q pariu resta essa porra de ot e coloca de volta o enforc q o o melhor de todos
Isso so foi uns dos comentário q a galera fez quando morreu hoje agora de manha todo morrerao e agora vamos pa de novo so tomos lezando pa um lvl volta 10 e agora so vive off line o ot o dia tem 24 horas o ot passa as 20 horas fora do so so passa 4horas e nesse 4 horas a galera morre mais do q upa .

Fui

TA FODA disse...

AI GM ESSE OT TA UMA VERDADERA MERDA ESSA BOSTA SOH CAI PORRA ASSIM N DA PQP DA RESET NESSE OT VOLTA TODOS LVL 8 AI SIM FIKA SEM LAG E BOTA O ENFORCED ON PQ O ENFORCED TAVA MT MASA SEM LAG

ENFORCEDDDDDDDDDDDDD ENFORCEEEED ENFORCEEEEEEEEEEEEED ENFORCEEEEEEEEEEEEEEEEED

E SEM LAG PLX TIRA A MERDA DO SERV 2 E DEXA O 1 E O ENFORCED.

aabc disse...

o pessoal aew tem razão dexa o server 1 e o enforced eles são os mais legais então mas se vc dexar o server 2 se tem q dah um jeito no lag pq isso fica foda de upar e me da raiva desse jeito ja morri mtas vezes assim desconectando agora tenho medo de upar de tanto lag e ficam desconectando assim num dah ja vi mtas gente vendendo a conta pra jogar otra coisa tem gente q tah preferindo o global do q esse ot e eles num para de reclamar do ot foi malz o mal jeito gflws em breve

aabc disse...

vc divia tirar ou o servidor 2 ou o enforced mas eu prefiro q vc tire o servidor dois

aabc disse...

qro jogaaaaaar qro jogar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

digoo kinnna disse...

E AE GM PORRA MUDA O MAPPA AE TIRA ESSE SERV 2DO CARALHO E DEXA O 1 E O ENFORCED
TEM MUITA GENT AE PARANDO DE JOGA PQ ESSE OT SO FICA DESCONECTANDO E N PARAA O LAG
QUANDO COMEÇEI JOGA TAVA BELEZINHA SEM O ENFORCED N TINHA NENHUM LAG O
OU VC TIRA O ENFORCED OU TIRAA PORRA DO SERV 2 QUERO UPAR NESSA BUCTA CARALHO ARRUMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PORRA.

digoo kinnna disse...

QUERO JOGA GM QUERO JOGA GM QUERO JOGA GM PORRA VOLTA O SERV 1

digoo kinnna disse...

GM FAZ UM MILAGRA AE PRA VOLTA VEI?
OLHA SO O Q AS PESOAS ESTAO FALANDO
10:20 Bolota[322]:so pq ia joga essa porra de ot me cai aff vei vo para de joga esse ot paia vsf gm

viu ae gm

rafaraniel disse...

yang... n sei se iso ew permitido falar a qui ,mas eu estou fasendo um ot( eu ew os meos amigos).
queria saber se vc venderia seo mapa para nos as magias ja estao perfeita tirando o housenk q ew 2 estaçoes entao .
resumindo voce venderia o map para nos obrigado
by rafael

yang se quiser fala comigo add msn (rafa_raniel02@hotmail.com

Unknown disse...

ai seus inbecis
calem suas bocas
que maneh fexa o server 2 oq
sempre q entro no site do fox o server 2 tem mais gente q o 1
e o uptime do server 2 sempre ta maior
eu sei que sempre ta cainu todos os servidores, mais o server 1 ta cainu mais que o 2
intaum eu axu que tiranu o server 2 n ira arrumar o problema
ao contrario, ira causar mais problema, pois e as pessoas que pagaram vip?e as pessoas que se cansaram de tanto caçar pra fikar forte?
intaum eu axu que esses idiotas tem q cala a boka e ve o q fala firmaun?
seus otarios

fdp disse...

re seu filha duma puta tem q tira o serv 2sim pq ninguem joga essa bosta de 2.e quem joga o server 2 sao tudo uns nb fdp.entao gm tira o serve 2 e dexa enforced incluindo o mapa do fox e com os mapa q ja tinha.e muda o mapa do fox ai tbm e v se volta o server 1 hj fdp

Unknown disse...

cala boka idiota
quandu os server voltarem
olha no site qual servidor tem mais gente on
imbecil
nooba
kkkkkkkkkk

Lord Vila Nova disse...

O Tibia Fox Pra Min é o mehor do mundo,alem dos seu laag mostros,continua sendu
+ todos tem seus defeitos neh

Lord Vila Nova disse...

re fdp faz char no server 1 pra tu ve c tu num é kilado rapidim seu cuzao

Amilcar disse...

MANO E KEM PAGA VIP NO SERV 1???
E KEM TEM KINA NO SERV 1???
OS MAGES JA SAO APELOES, AGORA COM SD NO AUTO AIM NAO DA PRA JOGA DE KINA!!

ESSE ENFORCED EH TUDO LVL 180, QUEM SABE JOGA FAZ ISSO NO SERV 1 E JOGA NAS WARS INTERNAS!!

CONHACO UM SEVRER QUE DECLINOU ASSIM (VIKING SERVER).

Doidera The Bruxo disse...

Yang , na minha Opinião deve deichar do jeito q esta.Não coloka sd nu auto aim não so arruma esse lag.

E na minha Opinião sobre u enforced é uma boa colocar on novamente.
Obrigado Pela Atençao

DOIDERA THE BRUXO!! Hail NTL ^.-

DERICK BROW PLIX disse...

GM FALA COMIGO meu nome e derick fernando da silva leite fui hakiado meu nick "DERICK BROW PLIX" serv 2 fui hakiado dia 4 + ou- 00;00 porai por "Princesinha Sorcerer
Entao gm vo cria outra conta nick meu personagem chamado "falagm"w vc me fala la e ver ser da para recopera! blz! e da baneed na Princesinha Sorcerer
!ela me hakiou vlwww!!!

Unknown disse...

Manow esse ot é uma bosta ja vi pelo nome
Fuiz...
OBS:Até Gunbound é melhor q esse ot lixo...quando eu jogava era sem lag e sem a merda de serv 2 e o serv 1,2 e a porra de Enforced é realmente um lixo.
Sem mais.


Hail Xantera,Hail Ragnarök,Hail Pronteraa =)
I am Fuck.

po disse...

esse Ot desgraçado é uma merda, perdi todos os meus itens por causa desse bug desgraçado !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Porra ese noob que mandou tirar o server 2 AKI PR ELE _)_ VSF FDP vai joga outro ot CARAI e YANG anda logo PORRA faz Voltar ese ot logo se NN prosesos irão rolar pra sima de vc falo e pra aqueles noobs que queren acabar com Server 2 AKI PRA ELE _)_ anda logo nessa porra >>>>>>>>>>>>>>>>_)_