quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bug Grave

Resolvi postar sobre um acontecimento ontem pois é legal pegar como exemplo.

Eu testo direto magias novas, crio outras e muitas vezes eu deixo rodando no game porém desabilitadas. Mas um erro meu de digitação fez com que uma magia ficasse liberava ao povo e ontem um jogador descobriu este erro.

Acontecesse que esta magia não estava terminava e causava lag ao servidor. Como ela era bonita, muitos jogadores ficaram usando sem dó deixando tudo em slow motion no game õO

Então resolvi recompensar com 50 foxcoins o jogador de nome Kabuloso do servidor 1, pois este foi o primeiro a se manifestar me reportando o erro assim que o viu.

Bugs graves precisam ser reportados o mais rápido possível a equipe, e agradeço também aos que reportaram logo em seguida pois é evidente que a intenção era de ajudar o projeto ;)

6 comentários:

Unknown disse...

aew Yang quando a gente perceber um bug, como devemos reportar?

Unknown disse...

Yang QualQuer tipo de bug que um player qualquer reportar a recompensa é a msm?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tibiapk disse...

ow yang, nao posso logar hoje, vc tá fazeno algum update ??
mó cara q eu to tentano.

Unknown disse...

aew yang,logei hoje no treiner da city vip e naum to consigindo sair do lado do saco de pancada, ajuda aeew pois to perdendo tempo pq paguei por isso, blz

ADM TheSystemZ disse...

Ei YaNg Meu CArinha n Sai Dos Sacos de pancada!Eu to lvl 80,e dai eu acabei usando a runa Firebomb no Trainer,e acabou n saindo mais.To Desesperado!tenho itens Mto Bons no jog e n quero perdelos.Me ajude por favor!
Msn para contato:
leandro_neto_naruto@hotmail.com pf me ajuda!