domingo, 19 de julho de 2009

Relatando os Fatos

Desde ontem no começo do corujão, estivemos com o FoxWorld Server 2 offline mas não foi nada programado, acontece que nossa máquina simplesmente parou de responder, fui informado, abri um ticket de suporte e o pessoal da MaxiHost não respondeu.

Hoje entrei em contato por telefone com os mesmos, e me informaram que meu caso foi passado para o pessoal do Suporte Nível 2 e que entrariam em contato comigo assim que tivessem um posicionamento.

Como já era esperado, não entraram em contato comigo e ficamos um final de semana sem o game online.

Ainda estou esperando um posicionamento da empresa de hospedagem, manterei a galera informada a partir de agora.

11 comentários:

Unknown disse...

tenta arrumar logo po...

charles disse...

adm mais ateh amanha lah pelas 8 da manha o server vai estar online??
e quem pagou vip??
minha vip tah corendo??

matheus Alessandro disse...

GM ACHEI UM BUG DE ARENA TIPO OS CARA QUE EU MATO NA ARENA MINHA ARCANE FICA ATACANDO ELE AINDA ELES MORREM ARENA E MINHA RCANE FICA ATACANDO ELES
DEZEJO GANHAR FOZCOINS BY:ASZTECZS BOM DIA PRA VC;S GMS AI

FLALOW

Unknown disse...

koé yang tipo assim to passando aki pra fala kom vc que tipo joguei a vip da minha conta para outra e o servidor passou hj o dia quase td off ate este momento ke eu to postando esse comentario o serve ta off como vai fika a parada da minha "vip"...?
se tiver como entra em contato komigo...
meu msn é gui_elitcyber@hotmail.com

jãoo 123 disse...

aeeew pow arruma isso to afim de joga entra em contato jp_reginato96@hotmail.com

Unknown disse...

David: ADM Yang vc Nao sabe um bug na arena Da housenka vc pode fala com migo paraeu te fala no Fox OT open tibia Ok ??eu so posso te dizer no (Fox Open Tibia)


Se eu dizer Vc pode Medar 10 fox Coin?


( ) Yes,J Am Yes
( ) No ,J Am Not

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

David: ADM Yang vc Nao sabe um bug na arena Da housenka vc pode fala com migo paraeu te fala no Fox OT open tibia Ok ??eu so posso te dizer no (Fox Open Tibia)


Se eu dizer Vc pode Medar 10 fox Coin?


( ) Yes,J Am Yes
( ) No ,J Am Not Meu nome e :lORD Riever Mais

Unknown disse...

David: ADM Yang vc Nao sabe um bug na arena Da housenka vc pode fala com migo paraeu te fala no Fox OT open tibia Ok ??eu so posso te dizer no (Fox Open Tibia)


Se eu dizer Vc pode Medar 10 fox Coin?


( ) Yes,J Am Yes
( ) No ,J Am Not meu nome e Lord Riever Master

Unknown disse...

e os dias de vip estao indo???
espero q nao pois nao estou jogando pois a culpa nao e minhan e do ot!!
arumas fast aew

FoxWorld queru jogar ¬¬' disse...

((FAST)) O SERVIDOR 2 ESTA OFF ???