sexta-feira, 3 de julho de 2009

Servidor 1 Online

Aeee uma notícia boa =)

Seguinte, consegui por o servidor 1 do FoxWorld online em um novo computador mais robusto que o que se encontra o servidor 2.

A intenção é eliminar o delay do save, mudar a máquina do servidor 2 também e padronizar uma máquina para o servidor enforced também, então peço que me informem se rolar lag, travar no save, etc etc... MAS NÃO MANDEM EMAILS! Podem usar a comunidade no Orkut =P

Informo também que todos os jogadores que tinham dias de VIP ganharam QUATRO dias a mais pelo tempo offline.

Por enquanto é isto e continuarei lendo os emails @.@

22 comentários:

Anônimo disse...

nao consigo baixar o servidor 1 e o site oficial não esta pegando!!!

Acauã disse...

a mesma coisa esta dando pra mim n ta funcionando nada Oo

Acauã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu so queria saber sobre o caso das vip's e dos dias q tem se passado pelo servidor offline temporariamente. Preciso de Explicações e se tera algum consolo para nos compensar do tempo offline e pelos dias de vip's gastado no tempo em que o servidor estava offline. AGUARDO RESPOSTAS!!!

By:Luka.

Obrigado.

{ADM} FaEL disse...

pow o servidor 1 caiu bem na ora q eu tava matando cyclops ,ow yang ajeita aew plx abraços.........

Anônimo disse...

meus fox coins n xegam nunca T.T

faz kse uma semana

Unknown disse...

Yang Por que quandu aparece Email das comunnydades do jogo trava ja morri umas 8x assim!!! Responde plix

Unknown disse...

I Kabuloso seja meu protegec plix

alex disse...

tem q ser mais detalhado fazer um player no fox world ot

-BichodoMato disse...

Magia de Sorcerer Coleque aki Pliz Minineiro Assasino

Unknown disse...

server 2 nao pega ele ezta em manutençao?

Unknown disse...

server 2 does not stick it in this manutemçao

Unknown disse...

server 2 does not stick it in this maintenance

Unknown disse...

server 2 does not stick it in this maintenance

:D disse...

Affs ate quando vai ficar em manutençao ??? ...

Unknown disse...

aff yang favor cara ajuda aew ate q dia vai essa manutençao faz 4 dias q n da vei to aguardando sua resposta q dia ele vai volta??

Unknown disse...

o yang pode volta uma semana no tempo todos vai consegui o mesmo lvl mais e so questaod e tempo so o vip q vc vai ter q acrecentar a mais uma semana

Unknown disse...

entao gm q dia mais oumenos volta amnha ou hj??quero joga logo vei seu jogo e muito bom porfavor me responda ok pq depois quanto mais cedo o fox voltar mais sedo eu vou coloka foxcoins xd

Unknown disse...

entao gm q dia mais oumenos volta amnha ou hj??quero joga logo vei seu jogo e muito bom porfavor me responda ok pq depois quanto mais cedo o fox voltar mais sedo eu vou coloka foxcoins xd

Unknown disse...

gm mas fale q dia o tibia fox world server 1 vai fika online??

Unknown disse...

o merda n me responde n q dia vai voltar o ot server 1?