segunda-feira, 13 de julho de 2009

Equipe e Outro Bug Fixado

Notícias pra não deixar nada passar em branco =P

Hoje deixaram os cargos os jogadores Horbitall e MoRTe, ambos apenas por não poderem estar ativos no game. Agradeço muito a ajuda que puderam nos dar e portas abertas caso venham a jogar conosco novamente.
Damos boas-vindas ao novo tutor para o servidor 1 Kabuloso, indicado por GM Saw =)

(Em breve mais modificações na equipe)

Hoje li um email sobre um bug nas magias de conjurar Aura Items, os jogadores estavam podendo relogar e conjurar outro item igual sem esperar o tempo necessário para desaparecer o primeiro.

O bug já foi fixado e não irei expor nome do jogador que informou para não acarretar problemas ao mesmo, mas o mesmo teve a recompensa de 30 foxcoins pela ajuda ao projeto ^^

Por enquanto é isto e SIM ainda estou repondo as foxcoins e NÃO para de vim spam com emails fraudulentos ou repetidos =/

Um comentário:

matheus disse...

ae amigo ten como vc dar uma olhada no meu char Devil My Crayy é pq meu buneco so da um passo e para ele buga e fica o dia todo mais na madruga eu jogo bem pq neim buga vela fazer o favor xD responda meu email matheus_machadooo@hotmail.com