quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dia R e dando Continuidade

Bom, primeiramente vamos as nossas novas conquistas, esperadas não só por mim, como também por muitos jogadores.

Ontem pela parte de tarde e se extendendo até o fim do dia, eu acertei todos os detalhes para a contratação da nossa nova máquina, então hoje, quarta-feira, já irão me liberar os boletos para efetuar os pagamentos e a máquina vem logo em seguida (ói a macumba pelamordedeus).

E onde eu sentirei a diferença?

Mesmo que não configurada 100% como deve (pois ainda estou aprendendo xD) , já sentirão grande diferença em pontos como o server save e aqueles freezes em que para tudo por um tempo no jogo, pois isso diminuirá ou até mesmo nem será mais notado. Quedas no jogo também diminuirão e em pouco tempo não existirão mais.

Outro ponto importante, é que a máquina é tão robusta, que poderemos dividí-la em igual para os servidores 1, 2 e enforced, ou seja, os 3 terão cliente próprio e atuarão na porta 7171 em endereços distintos, pois a máquina em si é projetada pra isto.

Especulações sobre um terceiro servidor up-level é verdade, pois comentei por cima que há chances de lançar-mos mais um, por conta da mensalidade que dobrou e já que agora com um servidor só nosso, poderei dar continuidade ao sistema de donativos e retribuições com foxcoins automático, tendo que lidar apenas com updates e suporte.

Agora vou a parte que chamará mais atenção, o Dia R. Eu já estou com a nova máquina provisória para o servidor 1, porém o pessoal está com dificuldade de extrair os backups do banco de dados que faço de 40 em 40 minutos, e aqui em casa, só estou com o DB lá do final do mês 10, não podendo deixar o servidor 1 do FoxWorld online. Esta é uma notícia ruim pois sempre que solicito os backups, eles demoram a responder ou perco contato, então, enquanto não tê-los em mãos, só consigo pensar no pior...

De qualquer maneira, ainda pela manhã estarei postando outra notícia, pois mesmo com o servidor 1 offline, poderemos dar início a alguns dos eventos que não precisarão ser dentro dos servidores up-level (enforced? õO)

10 comentários:

Unknown disse...

ow o site oficial d vcs... nao ta pegando... meu primo esta espalhando pra galera aki do ot d vcs... quero joga mais sem ip-changer igual ele usa... e o site http://foxworld.servegame.com/
nao ta entrando...

Unknown disse...

ow e msm vey aqui n ta entrando n e fica tenta fechar o negocio mais rapido pusiveo ae quero minhas fc vey =] ja vaif azer 10 dias oxi foda

Unknown disse...

QUERO ENTRAR NO SITE PRA CRIAR MINHA CONTA E COMPRAR VIP E NAO DA

Unknown disse...

ow's galera do Fox... porfavor arrumem o site e tals pra galera aki da minha city cria conta ... um monte d gent ja sabe desse "ot" por causa do meu primo que ja joga com vcs.... mais n to conseguindo acessar o site...
=/
to esperando... qualquer coisa meu orkut... perfil ta aew... me avisa lá qualquer parada do site se arrumaram...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=135421639298272603
FLW's to esperando....

Unknown disse...

http://foxworld2.servegame.com/

acessa por aki

060194 disse...

yang é verdade q o serv vai reseta ou acabar o serv 1 , aki na minha city tao dizendo isso por favor n reseta o ot (a minha historia no fox tah ali n apague ela manow)por favor ai

060194 disse...

yang q dia é este dia r

Unknown disse...

Yang, tem alguma previsão pro Server 1 voltar??
deixe-nos informados!
obg

djtabalajo disse...

Quando vai volta o server 1 estou ja com muita falta do jogo, so ta offine nem entra oq esta acontecendo ate que dia vai fica offine. Ow o site nao vai mais volta de uma esplicação pra nos
ow vai emigrar o char que estaá no server 1 para o server 2. Obrigado pela atenção...

Unknown disse...

Yang um terceiro servidor up-level seria pvp normal, ou non-pvp, que ainda não existe?
Esperando mais noticias sobre novo server.