segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Esclarecimentos

Mesmo que isso não resolva nada por agora, resolvi criar um tópico para que todos entendam que não estou de braços cruzados em relação aos problemas que nos vem ocorrendo.

Ambos os servidores do FoxWorld estão em máquinas virtualizadas, ou seja, dividindo processamento com outros clientes da empresa de hospedagem. Acontece que estes outros clientes estão prejudicando o desempenho dos nossos games, fazendo com que o game trave, caia, cause lag e todos estes problemas que estamos de saco cheios.

Porém, desde o começo desde novo ano, estou tentando fechar um contrato em que obteríamos uma máquina só nossa e potente a nível empresarial, só que a grande dificuldade era na questão de pagamento, já que pra fechar um contrato anual, precisa pagar todas as mensalidades de uma vez só, e isto é muito arriscado, por conta de limites bancários e ter que andar com mais de 15 mil na rua o_O

Mas a boa notícia é que ontem, uma das nossas parceiras comerciais me propos uma maneira fácil de pagamento em que conseguiríamos adquirir a nova máquina sem risco algum, então agora, só estamos acertando os detalhes para que nada saia errado, e nos liberem a nova máquina ainda esta semana.

Antes de finalizar preciso esclarecer três pontos, o primeiro é que o servidor enforced volta assim que estiver-mos com a nova máquina, aí sim com cliente personalizado e online 24h. O segundo é que servidor 1 provavelmente ficará offline esta noite =/ já que a máquina não responde e o suporte não atende. E o terceiro é que sim eu prometi e me comprometo a finalizar, mesmo que não saia tudo como planejado, os eventos para não só agitar o game, como também compensar esse começo de ano complicado.

Um comentário:

060194 disse...

yangggggggggggggggg

quero joga foxx aruma o pc ai assim n da n tira o meu vicio
quando vai vouta o ot