quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Enforced e Dia R

Bom galera, me foi confirmado que realmente não foi possível recuperar os backups que solicitei a um tempo do Servidor 1.

Com isso, terei que utilizar um backup extraído da máquina a um tempo atrás, mais precisamente às 20h do dia 26 do mês 10 de 2009 ... (momento pra falar o UIIII ou o AFFF) ... e com isto, uma série de acontecimentos precisam ser levados em questão, mas isto será explicado assim que eu abrir o servidor 1 em TEST SERVER (hoje).

Este tópico foi criado também para informar que o servidor Enforced está online na máquina temporária, então se matem a vontade pra descontrair pois o evento que tinha elaborado pra ele vai ter que esperar, pois preciso agilizar a situação do servidor 1.

IP:
foxworldpvp.servegame.com

PORTA:
7171

PROTOCÓLO:
8.5

Só espero que entendam que estou fazendo tudo que está em meu alcance pra passar-mos desta fase do #@$$#@% e entrar-mos realmente 2010 com novidades e um novo FoxWorld =P

5 comentários:

Unknown disse...

FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Unknown disse...

foxworldpvp.servegame.com
esse link esta corrompido.


ei Yang. coloquei minha VIP depois do dia 26/10/09. e ate ela valeria por mais 2 semanas. eu vou perder esses dias VIP?

o site pra baixa o enforced ta corrompido. num da pra acessar.

obg

060194 disse...

yang nois vamos perde os nossos intens eu arumei esses dias autos intens e muito dinheiro vou perde isto O_o

060194 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

qual é a senha pq 1/1 n ta dando