quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Servidor 1 em TEST SERVER

Bom, lá vamos nós.

1) O servidor 1 do FoxWorld está em Test Server agora, por que? Porque assim os jogadores podem logar e ver se está tudo ok em relação aos seus chars e foxcoins a receber, sem chance de serem roubados já que nada está sendo salvo agora.

2) Todas as foxcoins que foram adquiridas do dia 26/10/09 até hoje, foram repostas, com excessão das que iriam para personagens que não existiam naquela época, então daqui a alguns minutos, os donos destas outras foxcoins receberão um email com instruções de como receber as moedas.

3) Todos os pedidos de Recovery Key solicitados da data do rollback até hoje também foram re-atentidos, ou seja, as contas estão com RK zeradas.

4) Casos de troca, compra e venda de chars, eu irei avaliar os emails em isolado, não poderei ditar um padrão pra isto, mas precisarei do mínimo de provas para que possa estar entregando aos seus atuais donos os chars em questão.

5) Caso um jogador tenha interesse em transferir todas suas foxcoins para outra conta ou até mesmo para outro servidor, só precisa utilizar o mesmo email que fazia os depósito, pois como de costume, esta é a melhor prova para garantir que ninguém seja roubado.

Importante informar que provavelmente o Test Server se extenderá até amanhã pela tarde, pois muitos jogadores poderão ser surpreendidos com o UP LEVEL voltando ao normal, sem ter a chance de recuperar seus chars.

Se eu lembrar de mais alguma coisa estarei postando nova notícia, lembrando que para tirar dúvidas diretamente comigo será somente por email.

14 comentários:

Renan Rebouças disse...

Bom,o meu comentario nao tem nada haver com o test serv,
mas queria reportar que os paladins estão desbalanceados comparado com as outras vocações.
Por que?
Nao existe assassin star nem outro tipo de bow ou crossbow modificado(exceto o aura bow)
assim sem a assasin star ficamos com as enchanted que tem 38 de atk e 0 de def,comparado com os kina eles tem armas mais fortes que as nossas e aguentam porrada pra caralho,e os mages botam exeta vis no staff e fica soh tacando sd nao dah pra se defender,no oficial os pala matam pracalho,aqui eu tou só tomando pau.
botem Assassin star....mesmo que se compre com foxcoins.

Unknown disse...

eu quero minha acc lvl 211 as minha 54 fox coins tudo sertinho porque eu paguei por essas merda de fox coins perdi dia de sono upando pra tu chega la e fazer uma merda no fox eu quero tudo sertinho o nome do meu char é:dente kinght

Renan Rebouças disse...

e o problema com as casas,
quero que resolvam,pois as tem chares que passam 6 meses sem logar e ainda tem as casas,tem que ajeitar isso.
pra todo mundo ter oportunidade de ter sua casa.

Unknown disse...

oq aconteceu com o server 2 ?

Unknown disse...

oque aconteceu com o server 2 ?

Unknown disse...

YaNg
as fox coins que eu adicionei no TESTSERVER vao voltar pro SITE ao acabar o test seerver? (95fc)

QUERO Q MEU XA VOLTE AO NORMAL COMO ERA ANTES disse...

eu quero a porra do level do meu xa,o meu xa era level 210 agora ta level 120 passei as ferias todas upando so para nada isso nao ta certo,se nao botar meu xa devolta nunca mas eu vou jogar esse jogoe nem meus amigo e primo

pq enventou de fazer isso no serv logo nas ferias e foooda

Unknown disse...

os meu foxcoins estaoindoem bora sem eu jogar!
e pq o site nao esta abrindo!!
Obrigada

Unknown disse...

velho vocé feis sóh bosta nessa porra de ot. eu tinha conprado um char mais perdi tudo nessa bosta perdi minha grana a perdi o char

Unknown disse...

ei
diogo vc ta ae

Unknown disse...

vc joga serve i ou 2

Unknown disse...

ei queria ser vip

Unknown disse...

da um mes de vip para netinho kinagth

Unknown disse...

ei me da um mes de vip por favor
eu suplico