sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

As Antigas Minas de Nevália

Muitos aventureiros já tiveram a oportunidade de enfrentar as poderosas ice witches mas nenhum destes deve ter se perguntado, como que bruxas chegaram aquele nível manipulando poderes da água congelada?

Este segredo se manteve por muito tempo, porém nada neste mundo é pra sempre e para tudo se paga um preço...

Dizia Ali Baba, comprador de jóias em Nevália, que no passado haviam minas bem estruturadas no subsolo de Nevalia, e os moradores da cidade que trabalhavam na mina, incansavelmente expandiam a mesma, em busca de pedras preciosas que apareciam com facilidade naquele solo.

Porém certo dia, mineiros fugiram da mina espantados com gritos ensurdecedores que saíam das paredes... prontamente, os guerreiros de Nevália se reuniram e invadiram a mina, a fim de desvendar ou até mesmo expulsar os mau-espíritos que perturbaram a constante expansão da mina.

Porém no mesmo dia desta investida, um terremoto de força descomunal sorretou a mina junto com os protetores de Nevália, e com medo, os moradores acharam melhor não abrirem mais a mina, pois se ousassem, além dos guerreiros, iria morrer muito mais gente.

Então, anos depois, apareceram seres místicos de vários lugares de FoxWorld, buscando a fonte de uma poderosa energia que os atraia e os primeiros seres a encontrarem uma abertura foram as sábias bruxas (witches) que através de um encantamento, criaram um portal para as minas de Nevália.

As witches descobriram que além de dragões de gelo, habitava aquele lugar, golems que rapidamente ganharam apelido de Ice Titans, pois eram monstros de extrema força porém lentos, assim as bruxas conseguiam estudar seus poderes aproveitando de seus pontos fracos, sendo eles inteligência e lerdeza. Não demorou muito e nascia uma nova classe de bruxas, as denominadas ice witches.

Eu acabarei por aqui, mas a história está longe de acabar, pois uma força muito maior se esconde naquelas minas, talvez a fonte de todo caos gerado no passado...

Nenhum comentário: