domingo, 28 de dezembro de 2008

Houses, Backups e Previsões

Galera estou aqui pra informar que o sistema de houses foi modificado mais uma vez e testando aqui em casa deu tudo certo, ou seja, o sistema de aluguel tem que funcionar, caso contrário, ficaremos cerca de uma manhã offline para que eu possa estar corrigindo casa por casa novamente @.@'

Então ponham os respectivos alugueis em seus depósitos pois ao passar de uma semana serão cobrados.

O sistema de backups foi aprimorado mais uma vez pois não estava nos sendo útil da maneira que era. Acontecia que um servidor voltava minutos no tempo e outro voltava mais de uma hora no tempo, sendo motivo de muita discórdia entre os jogadores.

Agora a cada uma hora, os dois servidores são backupeados (sim eu inventei essa palavra) e caso aconteçam estes graves nukes, não precisarei hesitar em dar um roolback.

Alguns jogadores estão me ajudando muito me informando acontecimentos no server e por causa disso estou na cola dos possíveis nukers do FoxWorld, sim são jogadores fortes no server.

E por último informo que atrasamos um pouco a migração para o protocólo 8.4 por causa de funções que foram alteradas dificultando a adaptação da Arena PVP novamente, mas já estou isolando os problemas para que rapidamente tenhamos ambos os servidores do Foxworld no novo protocólo.

Nenhum comentário: