sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

TOP 5 OT Networks

Antes de mais nada irei explicar o que é a OTNetworks(www.otserv.com.br)

É um fórum bastante conhecido aqui no Brasil, onde o maior enfoque é a troca de informações, conhecimento e até mesmo divulgação de servidores, ou seja, tudo que for relacionado a Open Tibia.

O projeto do FoxWorld deve muito a este fórum, pois era lá que eu sempre corria antes de qualquer outro site, lá que encontrava resposta as minhas dúvidas sobre Open Tibia e não posso esquecer também das pessoas que conheci naquela comunidade.

Então vamos ao que interessa, no começo de Dezembro, a OTNetworks lançou um TOP 5, em que servidores de Open Tibia irão competir por votos e os dois primeiros com maior quantidade de votos recebem premiações em dinheiro, respectivamente R$50,00 e R$15,00.

Então minha idéia é a seguinte, iremos anunciar de tempo em tempo no game sobre o TOP 5 solicitando o voto dos jogadores e todo mês que ganhar-mos em segundo lugar, iremos elaborar eventos valendo 2 Premium Accounts de 30 dias e caso ganhar-mos em primeiro os jogadores poderão adquirir 5 Premium Accounts de 30 dias no mês!

Quais são os pré-requisitos:

1º) O jogador precisa fazer um cadastro no fórum da OTNetworks, segue o link: http://forums.otserv.com.br/register.php
2º) Cada um poderá votar a cada duas horas.

Só isso? Sim õO'

Então seguem os links para nossos dois servidores:

FoxWorld Server 1:
http://forums.otserv.com.br/votar-36.html

FoxWorld Server 2:
http://forums.otserv.com.br/votar-38.html

Galera, isto é exclusivamente pra vocês, cabe aos nossos jogadores mesmo darem valor ou não a competição ^^

Nenhum comentário: