segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Recuperação de Recovery Key

Demorou mas saiu!

Hoje criei as páginas para que os jogadores que marcaram toca, deram uma de boca aberta ou não anotaram suas RKs quando geraram terem uma chance de recuperar as mesmas.

Mas como forma de punição e para que valorizem estas chaves de extrema importância, o jogador terá que pagar uma multa no valor de R$5,00 sempre que quiser apagar sua RK para gerar outra.

Com esta sistemática, mesmo que seja possível trocar a RK, um hacker terá extrema dificuldade de tomar completa posse de uma conta já que teria que pagar a multa.

Creio que não preciso deixar claro de que não se trata de uma doação e sim uma punição pela perda de sua chave de segurança.

Deixo claro que só poderá fazer o procedimento se você tem sua conta e senha, ou seja, se foi hackeado e deixou pra última hora o registro da sua RK aí realmente é hora de chorar pois não poderemos estar resgatando contas já que estamos disponibilizando várias ferramentas para que o jogador esteja seguro contra roubos de senha.

As páginas alteradas foram as de tutoriais de doação e a página de login.

Até mais ^^

2 comentários:

Unknown disse...

Aew por favro veja ah minha ACC eu perdi eu começei ah joga ontem daii eu deixei no sub nik mais daii apagaram poxa so essa vez me devolve ah AcC pliz ... to pedino aki na humildade isso nao vai mais acontecer ! Obrigado!

Unknown disse...

ru paga meu rk mas não concigo