terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Rates do Server 2 - Parte 2

Ói eu aqui traveiz!

Seguinte, realmente decidi que o melhor mesmo é diferenciar-mos neste quesito os servidores, pois egoístas aqueles que dizem pra deixar assim, porque enquanto menos gente no Server 2 melhor õO'

Não quero que mude muito em relação ao Server 1 mas vou expor minha idéia aqui e quero que opinem com outras idéias de rates, daí em um consenso vejo uma boa tabela de estágios de experiência para o Server 2:

Como é hoje?
001 ao 100 = 20x
101 ao 200 = 10x
201 ao 300 = 5x
301 ao ??? = 3x

Como eu acho que ficaria legal para o Server 2:
001 ao 100 = 30x
101 ao 200 = 15x
201 ao 300 = 7x
301 ao ??? = 4x

Resposta pra futuras afirmações:
1º) Se muda a rate, vai vira mais zoera de maker.
R: Mas as rates só aumentam pros makers? Isso pra mim é afirmação de quem tem preguiça de ficar forte... me pergunto, porque jogadores que realmente uparam com força nunca morreram pra makers?

2º) E quem se matou upando antes das rates mudar, se f...?
R: Não se f... pois teremos uns 3 dias de experiência diferenciada para os jogadores 250 mais continuarem com certa vantagem sob os novos jogadores.

3º) Mas daí não vai demorar nada a aparecer um nível 600 no server!
R: Argumento ignorante, pois quem joga sabe que se QUALQUER UM quisesse de verdade, também já estaria nível 500+, não tem este nível pois não são máquinas e não querem só upar.

Peço por favor ='/ que postem comentários construtivos e ajudem

Nenhum comentário: