quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Roolback Necessário

Hoje pela manhã, tivemos um forte ataque na conexão do servidor que durou cerca de 5 ~ 7 segundos.

O suficiente para que morressem quase todos os jogadores que estavam caçando.

Como eu estava presente e presenciei o ataque, fiz uso de nossos backups e voltei ambos os servidores no tempo.

Se achar necessário é o que será feito, e se achar que devo fazer eventos para recuperar o tempo perdido também será feito.

O importante é saber que estaremos de olho.

Bom game.

5 comentários:

Puan Blogs disse...

Bom game???????
como posso ter um bom game, por causa de tu, perdi 7 leveis, perdi uma casa que eu consegui, a minha casa dos sonhos
perdi 2 g legs, 1 mpa, tu é foda, um monte de gente deu retired por causa de tu, e que historia de evento é essa?
ta louco?, tu garante que agente vai conseguir ganhar ele?
tu é um bosta, que fez a maior merda que o foxworld ja pode ter visto., se tu n corrigir, vou denunciar o server, e vou esperar ue ele seja deletado.

Unknown disse...

morri iagora?

quero eu lv de volta se aovou denunciar o serve e mais i coloca vip agora esqueceeeeee

GM nooB

q umas aula ??

Puan Blogs disse...

esse god é um fdp, quero tudo meu de volta.

Unknown disse...

Euuu tbm quero meus 5 lv perdido e meu skill

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.