domingo, 20 de janeiro de 2008

Ataques ao Server

Mais uma vez estamos sendo vítimas de uma série de ataques que prejudicam nossa conexão com a Internet. Estamos mais resistentes a quedas porém o lag abusivo acabou por matar alguns players, então, optamos por manter o server offline até que consigamos re-estabelecer uma conexão com maior segurança aos players, peço desculpas pelo incoveniente, e quero que entendam que estamos trabalhando ao máximo para ficar-mos entre os melhores OT Servers brasileiros existentes hoje, grato pela atenção.

6 comentários:

Vinooka disse...

:/
esses nukers são foda
,l, pra eles viu ¬¬

Anônimo disse...

eu sei como fazer parar os nukers
eu tenhu a soluçao é so vc querer saber qual é yang

Anônimo disse...

se quiser saber qual ped pra barbie meu msn

Anônimo disse...

qnd eu vo entra eu entro na acc mas qnd eu coloco pra loga no char fala serve invalid ip aderesso um negocio assim

Anônimo disse...

seus troxa o Dimas mais conhecido como Dih é o nuker com o Maxxtrozz, otarios o cara fez o empire acabar, ultrax tmb tudo net 8mb+ como n vai faze um de 1 mb de net acabar????? boa pergunta entao bom vcs cuida com rada o (gm mit) ele q ta irritandu o dih assim q cai o ot, flws ai...

Anônimo disse...

axo q ot n volta mais cya and vsf Yang seu merda !