domingo, 20 de janeiro de 2008

Uma série de Novidades

Primeiramente anúncio a vocês um novo membro da equipe! Este terá cargo de Game Master e coordenará nossos mappers. Bem vindo GM Urkalio!

Agora outras quentes novidades:

- Corrigido os comandos das casas;
- Paladinos conseguem explodir 2 vezes seu Exori Song independente de sua mana total;
- Conseguimos corrigir TODOS os outfits existentes hoje no Tibia sem ter que eliminar nenhum;
- Atualizamos também a maioria dos items do 8.1, em breve novas armas e armaduras;
- Erguido um monastério a Sudeste de Solaris na tentativa de manter o equilíbrio em FoxWorld;

Por enquanto é isto galera, assim que lembrar de mais algo eu edito o post e boa aventura! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Então por que vcs não arrumam esses kicks ??? Hoje eu estava nos warlocks upando meu lvl, quando deu kick, ai morri, advinha primeira morte no Foxworld com meu knight e meus rl morreram todos tambem, até lvl 200+ ek morreram, então é melhor que vcs tentem organizar isso !

Anônimo disse...

bah eu tb morri =/
tava nos demons e deu kick e morri =/
tava 205 e era um dos topos de axe =/
to 200 e perdi 2 lugares no ranking de axe =/
eu dei report espero q funcione!!
mais tirando isso o ott ta mtt massa =D
=P

abrss aii ;]