sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Falta de LUZ

Galera, após um temporal fora do normal in the Santa Rosa Village oO' que é onde fica hospeado nosso server, todo nosso bairro ficou sem luz, ainda não sabemos quanto tempo, enquanto isso, postei este tópico da empresa onde atuo, porém, GM Mit está atento e aguardando o retorno da energia elétrica para que possamos reavivar nosso mundo!!!

EDIT: 12/01/08 às 12:26

Já que temos bastantes visitas, vou lhe passar minha situação...
Minha comida está apodrecendo... minha mãe fugiu de casa com um homem com apelido de BIBI e quando ligo para a companhia de energia elétrica o que me respodem é "estamos sem previsão de energia para sua localidade"... detalhe, isso depois de mais ou menos uma meia hora ao telefone...

Já se passaram 29 horas e 35 minutos desde a queda de energia, ainda estamos sem luz... acho que todos vamos morrer õO'

Não, de modo algum hostiarei o server em outro computador, a segurança de todos está ali e hoje eu só confio no meu cachorro pois ele ainda não sabe abrir arquivos de texto no Windows... valeu pela "força" e vamos rezar....

25 comentários:

Anônimo disse...

que pena :(

Anônimo disse...

Que horas mais ou menos ta previsto pra voltar, nao é possivel que em uma cidade ate agora nao tenha voltado a luz, ja faz mais de 4 horas. Mantem agente melhor informado ae..

Grato

Anônimo disse...

q hrs +- volta.. depois da um toke ae x)

Anônimo disse...

gente vamos explodir a santa rosa vilalgem!!

Anônimo disse...

quanto tempo demora pra volta a luz duma cidade filha da puta do interior do fim do mundo?
é impossivel uma cidade , mesmo com 165 familias , ficar 10 horas sem luz.

Anônimo disse...

tão dormindo, já? :>

Anônimo disse...

PORRA VEI
ABRI ISSO LOGO AE
Q PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

CARALHO PASSA ESSA MERDA PRA ALGUEM HOSTEAR JÁ TA 1 DIA INTEIRO SEM LUZ? PUTA KI PARIU ¬¬

Anônimo disse...

ai ja to ficando com saudade de da pk
nos noobzinhus ;/

Anônimo disse...

puta que pariu hein... até num condado de 10 famílias já teria voltado essa luz.

Anônimo disse...

AFF VEI POE ISSO DE NOVO ON AE PLX MANO NAO CONSIGO VIVER SEM ESSE OT !!!!

Bento Machado disse...

a galera está aguniada

Anônimo disse...

Pelo visto ja é bom a galera procurar outro ot, que esse babou

Anônimo disse...

puta galera ignorante, ngm lembra que vc mantem o ot por pura boa vontade... e pessoal ainda vem querer cobrar :S
alguem aqui pagou alguma coisa pra ter direitos ??

NÃO? AAAA TÁ!

Anônimo disse...

é seus fdps styui aki
toma no cu se eu foce ele ja tinha mandado vcs se fude nao intende oq o cara ta passando -.- vai fica sem luz
24horas o fdps vai la pra vcs ver

Anônimo disse...

MANO EU VO MORRER KRA EU PRECISO DESSE OT MEU TAH NO MEU SANGUE ISSO VEI . PLX MANO ONTEM EU FIKEI ATEH 5 DA MANHA TENTANDO ENTRA E HJ ACORDEI AS 8 MEU POR FAVORRRRRR

Anônimo disse...

29 horas sem energia elétrica eu ia ficar muito fera no baralho! o_0aeoaieope, que phoda man.
abraço! =p

Anônimo disse...

bro styui de novo aki
cara pelo oq eu fikei sabendo ja vouto a luz la por akeles lados nao sei quando o ot vouta pelo oq eu sei o host trabalha ate ele chega do trabalho ja sabem talvez demore um pouco +

Anônimo disse...

se fudeu perdeu a mãe pro bibi

Anônimo disse...

bibi comedor de mães

Anônimo disse...

se minha mãe fujisse com um cara chamado bibi e eu ficasse 30 horas sem luz eu me matava e matava a puta da minha mãe junto.

Anônimo disse...

ahuahauaua nao folguem no cara coitado ;/

so pq a mae dele fugil com o bibi

deixa a mae dele ser puta ele tem q tomar as providencias
ps: nao se mate ainda quero joga o teu ot :P

Anônimo disse...

a mae dele ta com o bibi e ele deixou o ot em luto por causa disso

Barbie disse...

eh foda mora em vila

shuahauhsauhsuahsausuhsshau

tem q paga a luz poh!!

da nada!

Anônimo disse...

UHAUAEHEAUHAEUHAEUHEUAHUAHUAEHAUEHAIUHAEIUHAIUHAHIUAHIUAHAUHAAUEHUAEHUAHAAEUEHUEAH
A MÃE DO CARA TREPANDO COM O BIBI E VCS AKI PEDINDO PRA ELE ABRIR O OT AUHAUHAUAEHAEUHAEUHEAUHAE
STYUI AKI AUHAUHAUUAHEU
AUHAUAHAUHAUHAEUHAEUEA
up topic plx