terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Invalid IP Address

Na tentativa de redirecionar o ataque de alguns nukers acabamos por bloquear a entrada dos players ao server, Yang boca aberta foi dormir e só notou isso pela manhã!

Como podem ver estamos cerca de mais da metade de nosso tempo em cima da solução de todo tipo de ataque, notamos que atacar é muito fácil, qualquer idiota faz, mas se defender é complicado, pois um simples lag pode leva a morte de vários players.

Estou testandó vários maneiras de redirecionamento dos ataques, e tenho certeza que venceremos mais este obstáculo, e perdão pelo transtorno, Yang.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu ja disse q eu tenhu a soluçao é mais facil q vcs possao imaginar so da um pouco de trabalho qualker coisa me add no msn patrolaaa@hot...

Anônimo disse...

ot ja era manow, o nuker sabe como nuka, e tambem sabe do bug de respaw entao melhor reseta o ot...

Anônimo disse...

ESSE OT É 1 MERDA, COMEÇO BOM.. DEPOIS GM INTEFEERIU = MATO PLAYERS = OT 1 MERDA = OFFLINE !! FEXA ESSA MERDA, GMS OTARIOS.. TUDO PAU NU CU.. NAO SABEM ADMINISTRAR UM SERVER, N SABE TRABALHAR EM CIMA DOS ERROS.. BANDO DE PAU NU CU !! PODE BOTAR A DEDICADA DO CARALHO.. ESSE OT COM ESSE IP.. NAO VAI FIKAR MAIS ON !!

Anônimo disse...

Invalid IP Address

Na tentativa de redirecionar o ataque de alguns nukers acabamos por bloquear a entrada dos players ao server, Yang boca aberta foi dormir e só notou isso pela manhã!

Como podem ver estamos cerca de mais da metade de nosso tempo em cima da solução de todo tipo de ataque, notamos que atacar é muito fácil, qualquer idiota faz, mas se defender é complicado, pois um simples lag pode leva a morte de vários players.

Estou testandó vários maneiras de redirecionamento dos ataques, e tenho certeza que venceremos mais este obstáculo, e perdão pelo transtorno, Yang.


1: nao é facil, e nao é qualquer idiota que faz
2: idiota é vc
3: voces sao uns imbecis.. que querem resolver as coisas das piores maneiras..
4: voce acha que me prendendo vai ajudar algo? ou so vai mida mais íra? =) pense nisso seu babaca antes de fazer as merdas !

Yang disse...

Boa noite anônimo, porquê não me passa seu MSN? Optei por não por o server online até resolver os maiores problemas, pois assim mesmo com backups, ficarei perdendo tempo precioso corrigindo os players, um dia entenderá que isto não leva a nada.