terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Se Defendendo

Galera, hoje a tarde o server foi derrubado por ataque externo, porém eu não estava em casa e tive que manter o server offline. Onde Yang estava? Eu consegui registrar uma ocorrência policial apenas enviando o MSN pessoal dos nukers, agora é aguardar pra ver o que é possível abstrair. Sobre as mortes eu voltarei no tempo mais uma vez, antes de começar a tarde, valeu por todo apoio e por toda força, tudo por um Fox melhor ^^

Descobri que este tipo de ataque, é considerado crime federal e por causa disso, estarei registrando o Fox como empresa sem fins lucrativos.

O projeto FoxWorld OT Server não para mais, só é atrasado.

8 comentários:

Anônimo disse...

:o Servidor offline :o
o.O
...
Até que horas o servidor ficará Offline?
...
O Yang me vicia no ot pra dexar ele Off sacanagem... É quase tortura...
...
Tomare que ainda volte hj...
...
E tomare que o Yang me resposta até quando o servidor ficará Offline...
...

Yang disse...

õO' online ^^

Anônimo disse...

aaa....agora acabo d cai tava indo pega o loottttt...

Anônimo disse...

Yang, o player Knight Of Power esta nukando o server após a 00:00, 1 hora.
ontem nós matamos o player Steve Roger, quando eu sai do templo pra pegar um shield e ir treinar, o player knight of power e mais um player que não me recordo o nome me atacaram, eu fui tentar correr para o depot mas na hora o server sofreu ataque. Todos travaram, eu nao pude usar uh porém eles continuavam a atacar.
resultado: morri e regredi três leveis.
ok, mas porque não toma uma atitude e de um ban nesse player? ele tem o seu level 160, seria uma grande perda.
Tomara que você tome uma atitude, estarei postando essa mesma mensagem na comunidade do server.
Obrigado e um abraço a todos!

Unknown disse...

YANG GOGOGO.....

Anônimo disse...

yang..para nao acontecer mais mortes..vc poderia deixa o server non-pvp porr um tempo...para q os players possam upa sem os nukers..nukarem para matar

Anônimo disse...

A Pare... que merda é essa de server sério que fica off as 3:00 da madruga... Fora que tá com muito lag e freeze... Pow... Assim num rola GOD... Fora que tem chars aew, que tem 3mil itens na casa, e que eles não vendem nenhum, gente com casa, que nunca vi nesse OT, to jogando direto e nunca vi alguem na casa láh do lado da montanha no fim da cidade do ado direto. Falcatrua isso.

Anônimo disse...

o yang eu comprei uma casa mais tem uma pessoa na cama tem geito de tirarr??