sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tibia 8.1

É com grande orgulho que anuncio a vocês nossa migração para a versão atual do Tibia!

Claro que não é definitivo pois estamos em uma versão BETA, porém até agora nenhum bug grave foi encontrado, e todos que aparecem estamos corrigindo rapidamente.

Quero que saibam que TUDO no Fox continua igual, dos items ao nosso PVP(Player versus Player) e que apenas mudamos os gráficos como na versão 8.1

Caso ocorra algum bug de extrema gravidade prejudicando muitos players, voltaremos 1 dia inteiro no FoxWorld na versão 8.0 novamente, mas em caso de extrema emergência.

Último aviso, liberado todos outfits, os addons são comprados com o Varkhal como sempre sem problema algum.

Sem mais, Yang.

17 comentários:

Rafael disse...

E quem nao tem ip change onde vai pega ???
Pq so tem ip change com virus agora -.-
dai nem vira
flw

Anônimo disse...

tipo ja reportei, bug nas escadas da fronzen! sobe e depois some, eu ja morri e mais alguns ja morreram
sem mais, Magaiver

Anônimo disse...

Já criei a conta no site, o char, mas não consigo logar no server. diz que digitei acc ou senha errados. Existe algum delay entre criação de acc no site, e atualização do servidor?

Anônimo disse...

eu quero uma acc

=]

Anônimo disse...

Rafael disse...
E quem nao tem ip change onde vai pega ???
Pq so tem ip change com virus agora -.-
dai nem vira
flw

18 de Janeiro de 2008 10:32
---------------------------
kra para de ser noob eh soh vc ir no site oficial do mult ip changer ;X

Anônimo disse...

Gostei bastante dessa nova versão pois só ouve a mundaça nos graficos que melhoram bastante a imagem do server ser um ot 8.10, e outra sobre o IP Change do 8.10 eu sei onde tem um site que tem ele 100% sem virus.

ai vai o link do site> http://www.baixe.net/baixar/down1393.html

Pode baixar não tenha medo...
Abraços,
~Devilzinhu™

Anônimo disse...

PLx sem Bug das acc quero joga logo arruma la veio ;D

Unknown disse...

como q faz acc e como joga?

eu so sem joga o tibia normal alguem ajuda ae

vlw

Anônimo disse...

Algm me da um help??
Tipo:
Como eu faço uma acc??

=D

Anônimo disse...

caraca n consigo achar ip charger pra baixar a nova versão se algurm souber plzzz esse é meu msn aderxd@hotmail.com plzz alguém ai fala comigo...

o disse...

como e o neme do site?

Unknown disse...

ai ta precizando d um mapa pra galera!!!

luzia disse...

ow yang bata a dispozição um mapa do fox velho plis quero saber onde tem mais bixos ok vlw

luzia disse...

ei yang coloca a dispozição dos jogadores um mapa do fox ok!!!

UP7F disse...

grand yang como vc ja deve saber o server fico off um tempinho antes de o server ficar off tinha criado outro char e passado do meu char inciial 345 kk e uns itens armadura legs ai quando eu loguei num char nao tava ai loguei no outro tbm nao tava pf meus nicks sao The Lorde Of Chaos e o outro e Kina Noobinhu por favor pelo menos me da as moedas por que foi sacrificio pra conseguir tava pensando em colocar vip mais se vc nao poder reportar vo parar de jogar e parar de indicar o jogo por a galera do meu col ja ta começando a jogar

Unknown disse...

donload do ip changer oficial

www.otchanger.net

Unknown disse...

aonde eu abaixo o tibia fox wolrd