terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Server Offline

Server se manterá offline está noite, postarei aqui se deixá-lo online novamente para testar nossa defesa, grato pela força galera, sem mais Yang.

Edit: 23/01 às 5:38
Tentarei manter o server online normalmente, ainda me faltou uma placa de rede para implementar o novo firewall, com ele pelo menos a queda do modem não haverá mais!

Enquanto isso, deixei um programa rodando que fará backup dos players a cada 2 horas, sendo que se o player reportar que foi prejudicado por nukers, iremos restaurar seu char, vamos vencer mais esta ^^ até mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara NÃO EXISTE DEFESA PARA ISSO. Pode intupir de firewall físico ou software e não adianta, sua conexão é de 1MB apenas, basta ter uma conexao maior que a sua que manda tudo para os ares...

. disse...

@Alisson
Pô veio ,
o Fox é muito bom , oque o Fox fez a esses nukers?
Poruqe eles não jogam o OT em vez de derruar? =[
Triste de mais
flw

Anônimo disse...

É, isso chama-se inveja... Infelismente não tem o que fazer..

Anônimo disse...

Cara...
é chato!
mais tente aruma ai!
ot mt massa vei
pode caba nao xD

JuVeNaL AnTeNa Here xD

Vinooka disse...

aiai..
vamos esperar pra ver :S
quando eu ganha na megacena pode dexa q eu vo invistir nisso ;D ehuahu

Anônimo disse...

ow vini, add eu aí no msn

julianosmm@hotmail.com

Anônimo disse...

Vocêsa Sabem qm são os Nukkers?

Se Presizar de Algo Podi Conta Cmg..

=)

Uma Pekena Shell sera q da conta ?

Amo o Fox de Paixao xD

minha lvl 36 ta quase no top 10 skill ja xD