terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ajuda ou mais uma Aberração?

Algo se aproxima de Solaris, algo não... alguém... e a cada passo em direção a esta magnífica cidade faz com que a esfera protegida por Johnny brilhe cada vez mais.

Tal brilho está reagindo com o poder mágico de cada guerreiro, e agora, cada vocação consegue executar magias que antes apenas os magos, druidas, paladinos e knights anciões tinham poder para usar...

O que será que se aproxima? Tal poder que fortalece cada guerreiro do FoxWorld será benéfico ou maléfico? O que nos restar é esperar...

Housenka - Os poderosos master sorcerers agora conseguem dominar o ar frio, e criar fantásticas estruturas de gelo fazendo uso apenas do vento!
level = 150
magic level = 60
vocação = master sorcerer

Hyakka Ryouran
- Magnifícos com o controle da natureza e agora com controle sobre espéfies de plantas que não existem mais em FoxWorld... isso mesmo, elder druidas agora, apenas com a lembrança de seus ancestrais conseguem trazer a vida plantas carnívoras que foram extintas por serem extremamente perigoras a qualquer criatura.
level = 150
magic level = 60
vocação = elder druid

Rasenshuriken
- A velocidade destes guerreiros aumentou tanto que agora, combinando sua mana com movimentos circulares precisos, conseguem mover o ar com força suficiente para provocar tornados ao seu redor.
level = 150
magic level = 18
vocação = royal paladin

Senpou Hur
- A força de vontade e a garra destes guerreiros, somado a esta áurea oculta fez com que descobrissem um método de atingir velocidades mais altas do que druidas e sorcerers, isso mesmo, usando a força de seu Uber Exori concentrada em apenas um ponto e combinado com seu Utani Hur, conseguem correr de maneira absurda por um tempo limitado acabando com sua maior desvantagem.
level = 150
magic level = 9
vocação = elite knight

OBS1:
Estas magias tem exausted (tempo de execução) próprio, ou seja, tem um intervalo maior de tempo de execução, caso o player tente usar a magia muito rápido sem respeitar o tempo que aparece como mensagem na tela, perderá a mana da spell e não a usará.

OBS2:
Estas magias foram liberadas para todas as vocações TEMPORARIAMENTE, ou seja, elas são exclusividades das vocações superiores.

OBS3:
As novas habilidades são todas
[EXCLUSIVIDADE] do FoxWorld OT Server. Não existe em nenhum server além do nosso.

Server se manterá online está noite. Bom jogo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Boaa yang..
ótimo up date cara..
meu deus...essas magias mataram a pau..
meu palyl ta bombando
asduudsa
;D

Fiko mto rox cara..
Vlws msm flws ;D

Anônimo disse...

Como vou fazer isso c o meu ML nunca UPA!?!

Anônimo disse...

como compra casa

Anônimo disse...

AFF JA TA OFFLINE
VO TI FALA DESSE SERVER VIU

Anônimo disse...

ainda naum vou poder testar essas magias

mas devem ser bem fortes pelo visto....


gogogo fox world...servindo bem pra servir sempre.....xD

Anônimo disse...

offline dnv

Yang disse...

Sim, o server fica offline pois escolheram um server que temem crescer para atacar =/, ainda somos fracos em estrutura mas não de idéias e qualidade.

Não irei prometer nada que não possa cumprir, a única coisa que afirmo agora é que perder não faz parte do meu vocabulário, novidades eu posto no blog como sempre fiz.