terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Diário do FoxWorld

Realmente peço que não esperam o server online hoje, estou ciente de que perdemos alguns jogadores, mas estou ciente também de que nosso trabalho nunca para. Estou aproveitando este tempo para scripts exclusivos, 100% meus, nada de besteira! Novidades de verdade, relacionadas a magias do FoxWorld. Estou tirando minha inspiração do famoso desenho do Naruto já que muitos jogadores se identificam com o Anime.

Se for possível o server ficará online novamente esta noite, caso contrário edito aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Yang...
Novidades..
estou quase completando sistema de RK ..
tou mexendo em umas coisas e tou aprendendo.. se funcioanr dou noticias..

gogo scripts novo :D
site on hj noite plzzzzzz
to viciado sadhuSAHD Flws sorte ai ;D

Anônimo disse...

impresão minha
ou acc foram deletadas ?

Anônimo disse...

Yang!
Quando o server ficar on line preciso da sua ajuda!
Spock Zarabeth!!!

Anônimo disse...

=/
Magias de naruto =/
Grande insentivo a minha infelicidade
=/

Que pena o serv já foi bom...

Anônimo disse...

Espero q as novidades sejam boas!?
AHh e o server ñ é dedicado??

¬¬"

Anônimo disse...

RASENGAN!!!

Anônimo disse...

Amanhã fica on?

Anônimo disse...

báh...magia do naruto....=p

issu num parece muito legals....

vai ter oq?
taijutsu cum us bonekinhu q mal levanta us braços?

seria interesante eh se u dono do server abrisse a pasta de players e verifikasse arkivo por arkivo onde u nuker está atacando...e bloqueasse seu ip...

[ñ eh muito dificil..só eh trabalhoso]