terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Extra extra, notícias de última hora

Realmente por questão de força maior o server teve sim que se manter offline esta noite, mas como sempre, seguem aí algumas novidades importantes:

Primeiramente gostaria de apresentar a vocês nosso mais novo tutor denominado no FoxWorld de Royal Stanley, hoje responsável pelo atual design do nosso site agora também poderá ajudá-los on game com seu novo cargo =)

E agora a bomba õO' ... ontem após alguns longos minutos de conversa com o apelidado de nuker Knight of Power, tive uma idéia interessante.

Montarei o tão esperado Tribunal de Solaris e assim faremos um debate, em que jogadores pré-selecionados e com mais tempo no server serão o júri, e eu e Knight of Power discutiremos em frente a vocês sobre o porque de tudo que está acontecendo no Fox e os constantes ataques.

Ambos terão chance de expor suas opiniões e os jogadores irão decidir no final das contas como iremos proceder.

Com esta atitude, eu darei a chance que Knight of Power pediu para expor o porque faz isso e também lhe darei a chance de provar que não é uma criança e sim um homem de palavra.

Começarei a montar o tribunal hoje e marcarei junto a ele, um horário em que bastante jogadores estejam online.

Posso salientar alguns intimados a estar presente: Knight of Power, GOD YaNg, GM Mit e Joker of Fox.

Entre 12h e 12:30 o server estará online, grato pela atenção.

22 comentários:

Anônimo disse...

bã royal stanley tutor '-.-
uns dos mais pa do server
mas faze o ke neh
;x

Anônimo disse...

Realmente interessante...
Só lvl 200 + q viram tutor, já reparou? :]
E sempre os mais babacas, com exeção de 1 ou 2.
Não vejo tutores fazerem merda alguma a não ser ficar falando DUVIDAS NO HELP! a cada 2 horas, e claro, Power Abusar :}

C ya~

Bento Machado disse...

um tutor noob.




Fause~

Anônimo disse...

tutor power abuser
Q BALA

Zarabeth disse...

Tudo Bem!
Mas quero saber e se isso vai resolver alguma coisa.
Eu já me lasquei demais no server, era lvl 216 e morri várias vezes por causa de lag e kiks, relatei isso várias vezes e não me responderam nada. Fui a luta, voltei a jogar e cheguei ao lvl 212 e morri de novo por causade lag. E como eu deve ter outros.
É um pé no saco pegar lvl depois dos 200 e ainda por cima ficar morrendo por culpa dos outros!!!
Quem sabe no julgamento, apareçam outros culpados!!!!

Anônimo disse...

tutor idiota!

Anônimo disse...

ae alguem sabe que dia vai ser o julgamento?

Anônimo disse...

Gente, não é porque é tutor, que vai ser direitinho, tutor é pra auxiliar jogadores, com suas dúvidas. Não é porque virou tutor, que vai parar de matar player.

Só level 200+ viram tutor, porque são jogadores antigos, que conhecem o servidor, quase nenhum player antigo tem level baixo. (Acho que só eu. :X)

"Hits", não acho que se tu fosse tutor, seria muito diferente dos que existem hoje.

Anônimo disse...

POrque eu to entimado a comparecer?
lol não entendi =/

Anônimo disse...

:O

Anônimo disse...

Posso salientar alguns intimados a estar presente: Knight of Power, GOD YaNg, GM Mit e Joker of Fox.
¬¬
Alguem pode me flar?

Anônimo disse...

Alguem Pode Me Fla Pq tah off porra? -.-

Anônimo disse...

Justo Agora Que Eu Poderia Joga Tah Off
Arrg '-'

Anônimo disse...

eh di noite q eu posso jogar =/
Mas fazer uq esperar......:D

Anônimo disse...

DAE POQUE TAH OFF ESSA HORA FALA AE YANG?

vaivolta q horas?

By sir Rolamento

Anônimo disse...

Serv fiko off que dia?

Anônimo disse...

Huhu Royal stanley de tutor!!
Ele merece porra ele vive ajudando os (caloros do sv) tirando help e tals.
Naum eh pq ele eh tutor q n podi matar ngm neh? E tenq mais q matar msm pq esses q ele mata saum tudo xato q vem atkar ele ou faiz algo contra ele! Boua stanley vc merece!

Anônimo disse...

QQQQ foi JOKER???

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

QQQQ foi JOKER???

hã?

Anônimo disse...

3h esperando para enfim desistir...

Tomare que amanhã fique on e eu fique sabendo essa parada de tribunal que ngm me explico =(

Zarabeth disse...

Nem o server on e nem julgamento!!!!
Que beleza!!!!

Anônimo disse...

NDA JOkER EU VIAJEI NA MAIONESE>>>!!!

LOL