quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Servidor Dedicado

Finalmente me rendi aos encantos de outras empresas, e estou fechando negócio com uma que trabalha com Internet Dedicada. Creio que amanhã mesmo já estará tudo encaminhado, como é minha primeira vez trabalhando assim, caso continuem nukando há chances sim do server se manter offline amanhã! AAAAHHH Yang denovo? Sim denovo, pois prefiro a segurança dos players intacta e sem jogar do que uma galera no MSN me pedindo pra recuperar níveis e alguns saindo do Fox pois morreram sem ter culpa.

Qualquer novidade estarei postando aqui, como já falei, tarda mas não falha =P vai longe esse server, brasileiro não desiste NUNCA.

9 comentários:

Anônimo disse...

o//

Unknown disse...

fala yang oq ira fazer com os nukers?

Anônimo disse...

Perguntas básicas:

*Amanhã u serv já está com dedicado?
*O limite de players será aumentado?
*Os lags acabarão?

Obs: Eh só porq eu num vo poder mais jogar com tanta frequência as coisa começa a melhorar.
:(

Anônimo disse...

Hmm... então agora o server terá sistema de 'vips' e etc? ^^

OBS: Tomara que o server fique on amanhã, to querendo muito jgar

Anônimo disse...

Hmm... então agora o server terá sistema de 'vips' e etc? ^^

OBS: Tomara que o server fique on amanhã, to querendo muito jgar

Anônimo disse...

se o serve for cobrado alguma coisa pra joga ja q eu to sabendo q vc ta ganhando bastante grana so com as propagandas eu largo vo vouta a joga rl msm hunted pela guild mais fort do serve sabe pq? pq eu so foda e ninguem me tira assim :)

ps: rada te amo :)

Yang disse...

Se banners de propagandas pagarem a dedicada porque VIP System?

Melhor, como sei que mora perto daqui, porque não me ajuda a pagar? Para todos os players ativos, passarei valores específicos de quanto gastei, gasto e gastarei pois me ponho no lugar de vocês.

Se realmente der certo a dedicada, terá sim sistema de VIPs, mas como funcionará?

Será algo como menos perda, sem fila, life e mana regenerando mais rápido. Não vou prejudicar quem não colabora financeiramente já que já colabora com sua presença no jogo, valeu pela crítica.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Yang aceita minha irma como forma de pagamento???

aushasuhauahasuhasuashuas

Agora serio yang fala ai como vai ser a forma de pagamento tipow por deposito e quanto sera as vips tipow tem q ter mais vantagens para galera fazer vips e garanto q farei ^^