domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pequenas Correções e Novidades

Enquanto não temos condições de manter o server online por causa dos recentes e constantes ataques a nossa conexão, estou trabalhando em coisas que realmente tenho dificuldade quando o server está online.

- Alterado o efeito mágico da magia Rasenshuriken para que atinja maior distância, diminuia o delay da magia e o possível lag que possa causar ao server.

- Posto um delay interessante no Craw System oÕ' ... o player agora poderá dar um crew em outro personagem apenas de 5 em 5 segundos!

- Fixado o bug que fazia com que não fossem TODOS os players para o templo, agora realmente TODOS sem excessão vão para o templo de Solaris quando eu sigo o script.

- Criado um sistema mais inteligente tanto para fechar quanto para limpar a sujeira no OT, ou seja, caso alguém use o comando para fechar o server, antes vocês serão avisados e após contar um tempo o server fecha, sem que passe do tempo ou feche antes. O mesmo para o clean, o server é limpo após 2 minutos do GM executar o comando.

- Agora temos o link do Cliente Personalizado do FoxWorld no nosso Blog para poderem baixar mesmo com o site offline.

Novidades estarei editando este post, espero que possa deixar o server on este fim de Domingo.

16 comentários:

Anônimo disse...

vlw por avisar

Anônimo disse...

GOd yang....

Como eu faço pra me cadastrar no server??? eu quero um msn pra q eu posso entrar em contato com vcs pra tirar minhas dúvidas...


vlw por atender..

Vinooka disse...

www.foxworldserver.com

la vc cria sua acc mais o site tah off...

Anônimo disse...

ai meu deus... eu sei issuh eu quero sabe como eu faço pra mudar o ip do tibia pra entrar no ot.. eh atravez de ip chanrge??

Anônimo disse...

Utiliza o IP Changer, ou eh so vc baixar do site o cliente do fox.. que jah esta com o ip mudado.. eh como entrar no tibia normal dai.. ;D e apraa cirar acc.. entra site.. e vai em criate account.. ;D
se n der certo.. usa o firefox ou mozilla tem na seção dowloads...

Gogo yang .D

Anônimo disse...

Vlw royal stanley

xDD

Eu vou esperar volta a fika on...xD

vlw a ajuda..

by Doutark

Anônimo disse...

joker ..
a ESPERA COMEÇA AGR
-.-

Anônimo disse...

hã?

Anônimo disse...

espera fika on sua mula
xD

Anônimo disse...

Ah =D
Eh...
vamus à grande jornada de espera =/

Tomare que fique on o mais rápido possível e que o GOd faça backup dos players pois morri perdi 5 lvls na conta do nuker =/

lvl 209 ---> lvl 204 =(

Yang disse...

valeu, sem querer me deram uma boa idéia, vou por o link pro cliente oficial do server no Blog.

Anônimo disse...

Tinha que dexar u client do fox mais leve 15mb muita coisa =(

Unknown disse...

Yang e ai resolveu o bog da minha house q foi mudado o nik?

Anônimo disse...

Eu qro o site oficial q eu pego o IP change sem hacker...
xDD

ajuda plx...


by Doutark

Anônimo disse...

Com ovc quer deixar o cliente mais leve? se o cliente eh igual o tibia, o tibia pesa 15 mb cara..
n tem como... 15 mb eh rapido.. era foda acima de 300mb ;D Flws

denada Doutark;D
precisando estamos ai ;*

Anônimo disse...

15mb aki eh "2 dias baxando" oO

Tava pensando num client economico
=D